17/09/2009

AVISO AOS NAVEGANTES - 003

Tá faltando um programa de Jazz no dial paulistano. Já disseram que tem o da Cultura, mas é só uma hora por dia. Tá faltando um programa de jazz, que vare a madrugada toda. Não só Jazz, mas Música Popular Brasileira de qualidade também. Ah, e um pouco de soft rock. Será difícil surgir um programa assim?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...