sábado, 8 de agosto de 2009

Luciano do Valle prepara programa de tv no RS

do site da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

Jornalista da Band vem morar em Porto Alegre e terá atração aos domingos

O jornalista Luciano do Valle, 62 anos, 47 de profissão, está chegando à capital gaúcha nesta quinta (6) para fixar residência. Ele e a gaúcha Flávia do Valle, também jornalista, vivem juntos há 5 anos e saíram de Porto de Galinhas, em Pernambuco, hoje pela manhã para vir pro sul, se mudando para um apartamento já adquirido há algumas semanas em Porto Alegre. Luciano, que é a voz e a cara do esporte da TV Bandeirantes em todo o Brasil, vai desenvolver junto à equipe da emissora no Rio Grande do Sul, um programa regional, com esporte e variedades, apresentado pelo casal aos domingos à noite. O nome e a data de estreia estão sendo mantidos em sigilo, mas a atração irá ao ar para todo o estado sempre após o programa Canal Livre. O casal grava as chamadas neste fim-de-semana e o cenário já está sendo construído dentro da própria Band RS. "O Luciano está num momento muito feliz, com a mudança de casa, de rotina e o início de um novo projeto", diz o produtor paulista Rodrigo Araújo, contratado especialmente para ser um dos jornalistas da equipe da Band, que viver na ponte aérea entre São Paulo e Porto Alegre. "Como o Luciano viaja muito, meu papel é acompanhá-lo, e juntos vamos fazer reportagens durante a semana e voltarmos sempre aos domingos para Porto Alegre", completa Rodrigo. Outro produtor contratado para o projeto é o gaúcho Paulo Pires, que é plantão da Band AM 640 e editor de esportes na Band TV. Este será o segundo programa local lançado em 2009 na Band RS. Em março, o telejornalismo da emissora estreou o jornal RS Urgente às 7h30 da manhã, com Sérgio Stock e Fernanda Farias. O grupo de comunicação também anunciou neste mês que irá transmitir todos os jogos da Copa do Mundo da África em 2010, onde Luciano do Valle também estará presente.


Comentário: Méritos para o jornalista José Luis Previdi, que foi o primeiro a divulgar a mudança de Luciano do Valle para Porto Alegre.

Exisite a possibilidade de que Luciano participe também de programas das rádios Bandeirantes e Band News, de Porto Alegre. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: