segunda-feira, 6 de julho de 2009

Zé Elias, ex-meio-campo do Corinthians, estréia dia 08 de julho na Rádio Globo de São Paulo

O ex-jogador Zé Elias estreia nesta quarta-feira, no jogo Corinthians e Fluminense, como novo comentarista da Rádio Globo de São Paulo.

Zé Elias acaba de chegar da Áustria; jogou até junho pelo Rheindorf Altach. Além das transmissões do Futebol Show da Globo, ele também vai participar dos programas Globo Esportivo e Enquanto a Bola não Rola, ao lado dos outros comentaristas de São Paulo, Osvaldo Pascoal e Paulo Júlio Clement.

Consagrado no meio-campo do Corinthians, onde ganhou o apelido de Zé da Fiel, Zé Elias defendeu a seleção brasileira entre 1994 e 2000. Jogou mais de uma década na Europa, por equipes como Bayer Leverkusen (Alemanha), Inter de Milão e Genoa (Itália) e Olympiakos (Grécia). Aos 32 anos, Zé Elias começa agora uma nova carreira. "Sempre gostei de ver partidas, analisar jogadores. Sempre fui fanático por futebol", conta Zé Elias, que começou a jogar aos quatro anos de idade. "Agora quero estudar locução, aprender com o pessoal que eu apenas escutava, como o Oscar Ulisses e o Osvaldo Pascoal. Tenho um desafio: trazer minha experiência como ex-jogador para o microfone da Globo".

Nenhum comentário: