16/07/2009

Rádio esportivo de SP dá exemplo e transmite a final da Libertadores

O rádio esportivo paulistano deu um belo exemplo de como oferecer variedade de opções aos seus ouvintes. Nesta quarta, pelo menos duas emissoras (Jovem Pan e Eldorado/ESPN) transmitiram de forma integral a decisão da Copa Libertadores da América, que opôs Cruzeiro e Estudiantes. Pena que a Pan não tenha enviado equipe completa o Mineirão. Nílson Cesar, sue principal locutor, narrou do estúdio. Por sua vez, a Bandeirantes decidiu atender aos torcedores de Santos e Palmeiras, ao mesmo tempo. O canal de fm, os 90,9Mhz foi separado para se dedicar ao jogo entre Santos e Barueri. Enquanto isso, a frequência principal dos 840Khz, no AM, levou ao ar a partida entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu no Maracanã. O rádio cobriu um belo espaço deixado pela televisão aberta, que não priorizou a transmissão da final da Libertadores.

4 comentários:

Marcelo Delfino disse...

"Rádio esportivo de SP dá exemplo e transmite a final da Libertadores"

Só se foi o de SP, porque as decadentes rádios do Rio transmitiram a mesma partida. Fluminense 540, Manchete 760, CBN 860 e 92,5, Tamoio 900, Brasil 940, Nacional 1130, Globo 1220, Tupi 1280 e 96,5 e Transamérica 101,3 transmitiram Flamengo e Palmeiras. NENHUMA transmitiu Inter e Fluminense (apesar de envolver um time carioca) ou Cruzeiro e Estudiantes.

Sandro disse...

Acho engraçado, vocês elogiam esta atitude, também concordo, porém se fosse um jogo do Corinthians, até amistoso, todas as rádios de São Paulo o transmitiriam, deixando torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos na mão, como já fizeram inúmeras vezes. Qual o critério das rádios, dizer que a torcida do Corinthians é maior, pode ser, mas as torcidas do Palmeiras e do São Paulo ocupam a 3ª posição do ranking, com pequena vantagem do São Paulo, enfim, são enormes também, só que a mediocre, parcial e torcedora imprensa esportiva de São Paulo não quer enxergar assim. No Rio é a mesma coisa, quando é o Flamengo é Deus, os outros clubes que se danem...

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

Anônimo disse...

De parabéns realmente a Pan e a Eldorado.Ficou razoavelmente bem dividido a transmissão das partidas,pois tendo a quantidade de partidas para serem transmitidas tanto ontem quanto hoje(quinta) tendo duas emissoras transmitindo me parece justo.
Há público para tudo.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...