sábado, 20 de junho de 2009

Podcast Radiofobia presta homenagem a Djalma Jorge

Já está no ar o podcast Radiofobia, em edição especial para lembrar e homenagear aquele que é DJ, que é apresentador, que é gato, que as mulheres amam... Djalma Jorge!

Personagem criado por Tutinha na Rede Jovem Pan, o DJlhes Djalmalhes Jorgelhes deixou a sua marca na história do humor radiofônico brasileiro ao levar o non sense para as ondas eletromagnéticas, com um time de peso (o próprio Tutinha, Escova, Oscar Pardini, Beto Hora, Emilio Surita, entre outros).

O programa conta a história do personagem e ainda mostra trechos do programa. Apresentado por Leo Lopes, Cleber Quessada e com minha humilde participação, representando este blog que vos escreve.

Confira também, além do programa, alguns quadros "avulsos" do Djalma Jorge. Para lembrar que seu sábado à noite já foi bem mais animado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, ouvi o podcats.
RadioFobia. RadioFOBIA?? MEDO DE RADIO? A partir disso ja fiquei pensativo do que poderia vir. A abertura do audio com uma imitação do Djalma foi bobo, mas ta valendo. 5 min, 10, 25, 50... o apresentador não parava de se gabar, se vangloriar nas imitações, os participantes timidos e sem graça. Para ser um podecast de humor falta. E fazer piada com ingredientes ja criados por outros, como foi o pod, não funciona.

Gostaria muito desse texto fosse SIM aprovado pelo administrador.

Agradeço e estarei acompanhando mais na esperança de reformulações. Sei que o radiofibia pertence a outra pessoa, mas se descobri por aqui, blog no qual admiro muito há mais de 5 anos, acho pertinente a opinião.
Grato!

Marcio Ribeiro

Marcos Lauro disse...

Opa... Marcio Ribeiro? Seria o humorista? Ou homônimo?

Aqui os comentários são livres, pode mandar bala. A gente só apaga quando passam do limite, o que é (muito) raro.

Abraço!