sábado, 6 de junho de 2009

O fim da Antena 1-RJ continua dando o que falar...

Os comentários do post que traz os últimos minutos da Antena 1 do Rio de Janeiro estão bombando. O ouvinte tenta sintonizar a rádio, não acha, vai procurar informações na internet e acaba caindo aqui.

Ainda não existem informações oficiais sobre a possível volta da emissora, nossos enviados especiais ao RJ estão verificando as fontes e trarão notícias em breve.

Aguardem!

24 comentários:

Odin Machdo disse...

É uma pena. Poucas rádios FM sobraram na enchente das rádios religiosas. Poucas rádios têm um repertório não ofensivo ao bom gosto(pelo menos quanto a poesia, suavidade e musicalidade) e a moral. Perder a Antena 1 é como se perdêssemos o Maracanã e tivessem colocado no lugar uma quadra de tenis. Perder as Práias da Barra e colocarmos no lugar a práia de Mauá ou mesmo de Ramos. É o ótimo pelo quase bom. Lamento. Lamento muito.
Odin Machado

Unknown disse...

A pior coisa que aconteceu nesse ano até agora7/6/2009 é esse desaparecimento da antena 1 RJ. E agora? Entre as insuportaveis radios evangelicas e as horrorosas que tocam esse péssimo funk brasil e as outras, que só tocam musica de má qualidade, só nos faltava perder a antena 1!!! Todavia , sugiro uma boa opção, que é a PARADISO FM, QUE FICA A 96,6 NO DIAL, MAIS OU MENOS.
E Deus queira ela volte logo, senão...

Cuiabano disse...

Abaixo a nativa fm uma radiozinha idiota, que toca músicas idiotas e tem radialistas idiotas, que acham que ficar berrando no microfone conquistam o público que tenha um mínimo de bom gosto. QUERO A ANTENA 1 DE VOLTA, POIS QUERO ESCUTAR MÚSICA DE QUALIDADE! MEU OUVIDO NÃO É PINICO!!!!

amaury disse...

procurei e não encontrei a antena 1, agora vi que ela dasapareceu....
o que podemos fazer ?
posso ajudar? quero a antena 1 de volta !

Anônimo disse...

Estou assustado com a notícia de que nossa amada Antena 1 fou extinta. São anos sintonizado na 103,7. Mesmo, hoje, fora da Cidade ouvia a rádio na internet. São coisas boas que se perdem nesse mundo vulgar e imoral. As músicas agradaves na volta para casa agora só no cd. Pena! Lamentável!!!
Padre Adriano Lessa

Pe. Adriano Lessa disse...

Estou assustado com a notícia de que nossa amada Antena 1 fou extinta. São anos sintonizado na 103,7. Mesmo, hoje, fora da Cidade ouvia a rádio na internet. São coisas boas que se perdem nesse mundo vulgar e imoral. As músicas agradaves na volta para casa agora só no cd. Pena! Lamentável!!!
Padre Adriano Lessa

Bernardo disse...

Triste! Mais uma rádio de qualidade se vai. Esperança de voltarem sempre há, mas já senti isso com Opus90 e outras. Sobra a ParadisoFM, mas a nossa Antena1 é inesquecível. Deixará além das saudades, a idéia -errada- que o dinheiro é que determina os acontecimentos, pois não acredito que com essa massa de ouvintes, não desse um lucro razoável. Triste.

Alyah disse...

Sinceramente custei para acreditar, pensava que meu MP4 estava com algum problema em sintonizar a rádio. Só me atentei ao problema quando ví Outdoors na Avenida Brasil (RJ) falando sobre a mudança da Rádio Tupi e da Nativa FM.. Meu Deus, o que faremos agora? Será que o povo não sabe o que é uma boa música combinada a notícias do dia a dia?

paulo jorge disse...

era um ouvinte pemanente dessa rádio, não acreditei quando a antena 1 saiu do ar, gelei...
façam alguma coisa, mas tragam essa rádio de volta

paulo jorge
7831.3766

Ricardo Eagner disse...

Já perdemos demais, chega dessas porcarias de 98, NATIVA e outras M.
queremos a ANTENA 1 de volta

Ricardo Wagner disse...

Já se foram: Globo, Tupi, Fluminense, Alvorada etc...Quem gosta de boa música está de LUTO, sem a ANTENA 1 não perdemos só a melhor rádio FM, perdemos muito da nossa història..

Unknown disse...

ola
esses dias ligo o radio e nada de antena 1.
uma vez
duas
três...
até o ponto de eu brigar com meu filho pensando q ele desfez toda a configuração das memorias do radio.
enfim, hj minha amiga ligou e me deu a triste noticia.
to muito triste.
porem antes estava escutando a JB 99,7fm
estava achando a programação da antena 1 muito diferente nos ultimos 2 anos e ai troquei, mas sempre dava um pulo para ouvi-la.
mt triste.

Kafu disse...

Pô!!! Não entendo como uma rádio com característica musical exclusiva, sai do ar!! Queremos uma resposta.
Celso "Kafu" - Rio de Janeiro

nelsonvt disse...

Faço minhas as palavras de um dos que ja postaram aqui. QUERO A ANTENA 1 DE VOLTA, POIS QUERO ESCUTAR MÚSICA DE QUALIDADE! MEU OUVIDO NÃO É PINICO!!!!
A radio que est´´a no lugar dessa maravilhosa Antena Um eh um tal de Natividade, que segue a mesma linha porcaria de linguagem funk e outras porcarias mais. Quremos de volta a ANTENA UM. Essa eh a radio que gostamos... Nelson

Rafael Bastos disse...

È,a Antena 1 Lite do Rio era difernte da matriz paulistana!A Antena 1 daqui de São Paulo está cada dia pior de se ouvir,pois os poucos e bons flashbacks foram retirados da programação e hoje só toca lancamentos de gosto duvidoso!Quanto a Nativa,nem perco meu tempo ouvindo essa rádio de Analfabeto!Eu gosto é de músicas de qualidade e não músicas de quem tem retardo mental!Nativa,Tupi são duas rádios de retardado mental!Fechem essas desgraças!!!

Unknown disse...

Na qualidade de ouvinte da radio,gostaria de saber o que faz levar uma radio de tamanha qualidade musicais sair do ar assim, Deus p/mim não tem esplicações. Por favor voltem com a radio, pois não encontrarei uma radio tamanho á esta. Atena um vc é a razão dos meus mais belos sono te quero de volta. Eulina Rego eu lhe acompanho desde a Alvorada, voltem com a radio,vamos respeitar os ouvintes, esta radio para sempre em nossas memoria sera lembrada. Nativa FM nada haver.

Dionisio Codama disse...

Infelizmente reclamações de ouvinte não atingem os corações de empresários de comunicação, são frios e vivem com o olho na lista do bibope.
Se reclamação resolvesse teríamos de volta aquelas rádios rockeiras, aquelas rádios MPB, rádios de música instrumental, etc.

Entretanto, a invenção dos aparelhinhos de MP3 com grande capacidade resolveram essa situação caótica, pode-se mimetizar a programação de alguma rádio querida que se foi.

Seria interessante uma mobilização para o alargamento da faixa de FM, se chagasse pelo menos a 84 MHz, o espaço liberado traria muitas rádios.

Marcus disse...

É um verdadeiro absurdo uma rádio como a Antena 1 sair do ar. Há mais de 20 anos ela era a minha preferida. Junto com a Rádio Cidade eram as melhores desde o final dos anos 70. A segunda foi-se já a algum tempo e já havia perdido a sua identidade nos últimos anos de existência. Só a Antena 1 resistia com música de qualidade. Estou realmente arrasado, pois ela fez parte da melhor é poda da minha vida. Que pena que o dinheiro das emissoras evangélicas fale mais alto e esteja dominando o espaço musical de qualidade. Cadê a democracia?

Anônimo disse...

Profundamente lamentável a extinção da Antena1. Desde os anos 70, a antena 1 não saia do meu radio, com suas musicas dos anos 60 e 70, sempre me fazia voltar aos bons tempos m aos tempos da boa musica. A que ficou no lugar, uma tal de Nativa, está abaixo de qualquer crítica, por isso me abstenho de comenta-la. Espero que o sumiço da Antena 1, seja temporário, e , em breve, ela volte com a sua qualidade de sempre.

PITRATA disse...

GOSTARIA DE SABER QUEM PODERÁ REVERTER ESSA SITUAÇÃO ! ESTOU BESTA ! O QUE ACONTECEU COM A RÁDIO, ME DEU UMA TRISTEZA PROFUNDA, ESTOU EMOCIONADO AGORA ! ALGUÉM VAI OLHAR POR NÓS...

FRANCISCO disse...

Fiquei muito triste quando não encontrei mais a ANTENA 1 no dial do meu rádio. Há anos ouço-a, sem parar, inclusive durante a madrugada! Como é possível? Por qual motivo as pessoas não são consultadas? A ANTENA 1 não é uma rádio qualquer! Sempre primou por excelente qualidade! Tocou músicas que talvez nunca mais a gente ouça! Por qual motivo não se faz um movimento para trazê-la de volta? Como poderíamos fazer isso?

Mauricio Benigno disse...

infelizmente só lamento por por vcs aconteceu o mesmo aqui em goiânia, eles não estão nem ai para os ouvintes, façam como eu, aceitem JESUS e escolham a antena 1 entre as radios gospel sugiro a VINHA FM goiânia

Unknown disse...

Eu queria ter dinheiro para trazer a Rádio Antena 1 devota.Já que nesse País o que manda é o dinheiro,VOLTA ANTENA UM.

Bernardo disse...

Temos como premio de consolação pela internet:

http://www.radiolitefm.com.br/player/ e

http://www.antena1.com.br/#

Boas audições!