segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Fim da Antena 1 Rio

No player abaixo é possível acompanhar os momentos finais da Antena 1 Rio. A última música foi um medley dos Beatles, do Stars on 45. Foi anunciada como a música mais pedida da história da emissora. A locução é de Nayara Alves.


44 comentários:

o djalminha disse...

UMA PENA!
LEMBRO QUE QUANDO COMECEI A OUVIR FM,A PRINCIPAL DIFERENÇA DA AM ERA SUA LINGUAGEM SOFT, OU COMO DIZEM HOJE ESTILOSA,PASSAVA AS TARDES OUVINDO E ME DELICIANDO COM BELAS MUSICAS ,VOU SENTIR SAUDADES ,ADEUS COMPANHEIRA!
HOJE COM O FIM DA ANTENA MORRE TAMBÉM A FM !
01/06/2009 FIM DA FM!

Anônimo disse...

eu não era um fã da antena 1 mas gostava de as vezes ouvir sua programação de musicas sofisticadas e calmas. Era bom ter essa opção no dial do Rio de Janeiro. As 23h55 liguei o rádio pra ouvir os ultimos minutos e ouvir a Nayara Alves encerrar a programação da rádio. Achei triste, lamentável. Gostei só da entrada da Super Rádio Tupi nos 96,5 FM.
Bruno Bastos _Rio de janeiro

Rafael Bastos disse...

NOSSA!Ouvi de noite a programação da Tupi AM em casa de noite,nossa!A programação é horrível!É tipica rádio de retardado,igual ou pior que a Rádio Globo!Esses empresários de rádio cheio das granas e o povo dá audiência pra essas rádios!Tudo na Globo e Tupi é ruim:Locutores,vinhetas,programação!A programação do rádio am se resume no momento do "rei",momento da Nossa Senhora e aqueles comunicadores e músicas bregas,típico de gente que nunca estudou na vida!Essas desgraças só tocam Roberto?Ora Bolas,eu quero ouvir flashbacks dos anos 70/80/90 e não essa programação de gente ignorante!Além disso,aquele show do Antônio Carlos,não sei como tem gente que ainda ouve aquilo!EU DETESTO RÀDIO AM,ROBERTO CARLOS E ESSE PAÌS NOJENTO!!!!

Anônimo disse...

Impressionante como o fim de uma emissora e o próprio rádio em si provoca reações e emoções das mais diversas nas pessoas. Na minha fase adolescente, testemunhei o fim da Rádio X (1995), da Vip Fm (Atual Bandeirantes FM 90,9), da Scalla 99 Fm, mais tarde,da Sucesso(ou Cidade 96,9)...enfim...a última das emissoras queridas pelo menos pra mim, que não está mais no dial era a Scalla 92,5 (atual Mitsubishi FM).

O rádio faz parte de nosso dia a dia. É o nosso som ambiente...mas infelizmente, estamos entrando num tempo em que as programações não inovam em nada e a qualidade é extremamente questionável, tanto que há muita coisa ruim se replicando por ai. Não é a toa que, pelo menos no meu caso, ouço as rádios de notícia quase o tempo todo.

WAGNER - MAUÁ -SP

Anônimo disse...

Eu não acreditei quando me falaram,mas infelizmente às 00:00 hs de 01/06/2009 a Rádio Antena 1 deixou de existir.
Quero deixar um abraço bem forte para toda a equipe desta rádio maravilhosa que durante tanto tempo me acompanhou com suas seleções de músicas sofisticadas, que fazim tão bem a alma e aos ouvidos...
Bom...nem tudo está perdido, ela continua on line 24 horas! Mas e o rádio do carro? Não tem um jeitinho de voltar?

Ass:
Elizabeth
Rio de Janeiro/RJ

Toninho Moura disse...

Eles não vencerão!

Anônimo disse...

cai a rádio ANTENA1, mas ela cai de pé! ficou provado ontem que não adianta ter qualidade mas sim dinheiro, muito dinheiro pra se manter neste ramo, quero ressaltar que a rádio ANTENA1 foi, e sera sempre um ícone da comunicação de qualidade suprema, em todos os sentidos desde a qualidade musical como na elegância das suas locutoras que ontem chegaram ao ponto mais alto do profissionalismo, na contra mão os ''profissionais'' da rádio ''xativa fm o horror do rio'' o loucutor Mauricio Berguer em momento algum dirigiu-se aos ouvintes da ANTANA1, devo lembrar que alguns ouvintes foram pegos de surpresa, franca e sinceramente eu esparava mais respeito por parte do grupo diários associados, não estamos reclamando da negociação em sí, mas do desprezar os ouvintes da imortal ANTENA1. Agora! corre a boca maldita que um grupo de empresários do ramo de supermercado estão negociando a compra do mome ANTENA1, segundo informações não confirmadas ainda eles já entraram em contato com Raquel Ricardo, Eulina Rego e Nayara Alves q eram as locutoras da extinta ANTENA1, pelo q parece eles querem colocar a ANTENA 1, no ar mantendo o mesmo padrão de qualidade em outra frequência é claro, vamos torcer pra q isso vire realidade!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: A rádio antena 1 pode voltar em outra frequência!
A marca ANTENA 1 pode voltar em outra frequência, tudo está dependendo do atual dono da antena 1 daqui do rio o Sr. Paulo Maia, devo lembrar que a antena 1 não faz parte da rede ANTENA 1, um grupo de empresários dos supermercados prezunic e extra estão tentando comprar todos os equipamentos e o mome antena 1, o sistema globo de rádio tentou comprar também, sem sucesso, o diários associados comprou a frequência 103,7 mhz, o nome ainda pode ser negociado, a melhor noticia agora e que este grupo de empresários quer comprar a rádio, coloca-la no ar mantendo o mesmo padrão de qualidade, ou seja: a rádio ANTENA 1 pode voltar!

Anônimo disse...

Todos os comentarios foram justos ,mas precisamos agradecer ao idealizador do formato da Antena 1 ,o Craque do Radio,Romilson Luiz .Ele e as locutoras foram os responsaveis por por este sucesso.

Anônimo disse...

Se a Antena 1 tocasse somente Flashbacks Dançantes dos anos 70 como Disco Music, Tocasse Old School, Break e New Wave dos anos 80, Flashouse do fim dos anos 80 e começo dos 90 e tocasse Eurodance dos anos 90 seria sim uma rádio boa para ouvir, mas infelismente ela peca por tocar músicas Românticas Bregas repetitivamente, toca muita música atual chata e não anuncia o nome das músicas, que eu acho um desrespeito com os ouvintes e eu não tenho saco para ouvir ela, isso é a minha opinião.

Cintia disse...

Que Pena!!!!fiquei desesperada ontem, quando ouvi uma locutora dizendo nativa fm e eu olhava a frequencia e estava lá 103,7..o q aconteceu com a minha radio ? sumiu? eu ouço a antena 1 há uns 20 anos pelo menos.. e agora?
não tem nenhuma radio q preste ou chegue aos pés da antena 1...adoro flashbacks...o q vai ser agora?

Unknown disse...

É galera lá se vai mais uma.Acompanhei o surgimento de todas elas (Cidade, Antena 1, Del Rey, 98, Transamérica, Fluminense), fiz até minha monografia de graduação sobre a história da Radio Cidade. Entrevistei muita gente bacana deste segmento. Uma pena. Foi-se então a última bastiã daquela época de ouro em que nós ouvintes éramos bem servidos. Tem gente que é contra Flahbacks, mas eles só se tornaram indispensáveis porque a qualidade das músicas de hoje é discutível. Não temos mais grandes sucessos, grandes ídolos ou grandes bandas. Espero que alguém tente colocá-la novamente no ar, se bem que aquele lugar especial (quase última no dial)103,7 deixará saudades. Vamos ter esperança - vem aí a rádio digital e muuuuita coisa vai mudar. Tomara que algumas malas sumam tb. Te cuida Nativa. 103,7 vai sair da memória dos meus rádios. Sinto muito! Alexandre Andrade

Aline Moreira disse...

Levei um choque ao ver que a rádio que escutava todas as manhãs e tardes, indo e voltando do trabalho, não estava mais no ar...
Lamento muito!!!

Anônimo disse...

Também estou sabendo q a rádio antena 1 pode voltar em outra frequência, mas pode ser um tiro saindo pela culatra, sera q valeria a pena trazer a antena 1 de volta? Será q estes empresários do EXTRA e PRESUNIC vão manter o mesmo padrão? Sera q eles não vão mudar o estilo da rádio com fins lucrativos? Enfim! são perguntas sem respostas ainda, pelo q parece tbm, o sistema GLOBO DE RÀDIO, já comprou tbm a JB FM que vinha mal das pernas, sera mais uma a ir pro saco! a verdade e q o padrão de estilo da antena 1 não agrada mais os comerciantes, este tipo de ouvintes são muito inteligentes e a inteligência não agrada o comércio! e uma pena!

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ao pessoal do blog que impedisse comentários com ofensas como as ditas por um leitor anônimo (e por isso mesmo covarde), que mistura um comentário sobre o fim de uma emissora de rádio com preconceito e intolerância religiosa. Sou evangélico (ou crente, como esse leitor inconsequente prefere), mas não me enquadro na categoria de "otário". Meça suas palavras porque esse blog sempre teve debates em alto nível e seus responsáveis não podem, por mais que haja liberdade de expressão e opinião, compactuar com ofensas gratuitas e preconceito flagrante.

WAGNER - MAUÁ -SP

Ana P disse...

Poxa!!! Vocês nem avisaram... ki isso ia acontecer eu adorava essa rádio eu punhava o meu aparelho de som para despertar de manhã sintonizado nela. agora... é mais axo ki sou um pouco azarada...porq sempre kuando gosto mtu de algo, ele se acaba logo onde tô nunca dá tudo certo... mas é uma pena...fazer oq né??

Sidney Terra disse...

Infelismente isso aconteceu ,se eu tivesse 8 milhões traria minha Rádio preferida de volta,Antena 1 Estará pra sempre em minha memória .
Estou me sentindo como se estivesse perdido o meu melhor amigo,isso é horrivel !!!!

Anônimo disse...

Prezados amigos! fiquem tristes não, corre nos bastidores do mundo das comunicações q a nossa querida rádio ANTENA 1 vai voltar mais cedo do q imaginamos,
as noticias que correm por ai falam que um grupo de empresários do ramo alimentícios esta correndo para trazer devolta a ANTENA 1, mantendo o mesmo
padrão de qualidade q fez desta emissora uma das melhores do dial carioca, as notícia são animadoras sim, pois este grupo já entrou em contato
com o dono da rádio o Sr. Paulo Mello, as meninas Nayara Alves, Eulina Rego e Raquel Ricardo, para com elas trazer a rádio de volta! bom... A anegociação final esta
dependendo de uma liberação do ministério das comunicações para a liberar de uma frequência, já q a frequência 103,7 foi vendida para um grupo paulista a cbs.
O valor final desta transação pode chegar à 19 milhões de reais incluindo o nome ANTENA 1. Devo ressaltar q o nome não faz parte da rede nacional.
O sistema globo de rádio tentou comprar a ANTENA 1 inteira e mante-la no ar pra melar de vez as ãmbiçoes do grupo diarios associados, não teve éxito por causa da
ganância do sr. Paulo Mello, pra ser mais exáto o grupo PRESUNIC e o grupo EXTRA, ambos estão se unindo para comprar tudo desde o plug até o transmissor de fm.
falta agora uma frequência para ela entrar d novo no ar. só depende agora do ministro das comunicações Hélio Costa, vamos torcer pra q seja verdade!
PAULO SOARES.

frcampa disse...

ABSURDO DO ABSURDO DO ABSURDO. MAIOR CÚMULO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, ÍMPOSSIVEL IMPOSSÍVEL, NÃO PODE SER, NÃO PODE SER NÃO PODE SER.
COMO PODE.
QUE PAPO É ESSE MEU , TA LOCO, NUM EXISTE ISSO MEU, CADÊ OS MILHÕES E MILHÕES DE OUVINTES, NÃO PODE DEIXAR CARA, TEM QUE VER ISSO. PIRÔ?????
O QUE É O RIO SEM ANTENA 1?

lpaes disse...

Infelizmente sai do ar uma das poucas rádios diferentes sem aquele estilo das rádios populares que a toda hora dão a mesma música nas programações: AS DEZ MAIS..., AS MELHORES DO DIA..., AS MELHORES DA SEMANA..., AS MAIS PEDIDAS....
Gostaria de agradecer e desejar sucesso para o pessoal da rádio que tanto me aturaram ao, na época em que podia, ouvir uma música em meu trabalho sintonizado na rádio, solicitar por e-mail a letra e quem cantava. Sempre pedia a No promisse do grupo Icehouse que tinham dificuldade em me enviar a letra.
Parabéns também às locutoras. Vocês são demais! Parecem locutoras do Aeroporto do Rio. Mesmo a Antena 1 em outros estados não se compara com elas.

carlitos disse...

moro em nova friburgo e sou fã da radio antena um, sempre adorei ouvir as locuções das meninas da antena um, calmas e serenas tanto ao anunciar as belas musicas como para falar do cotidiano, estou orfão e triste...torço para o retorno , talvez ainda mais forte . da querida radio antena um um abraço e todo o meu carinho as locutoras e funcionarios da querida emissora.

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ao tomar conhecimento do fim da Antena 1 Rio. Primeiro pensei que meu radio tinha desintonizado e fiquei procurando a estaçao. Mas não. Era verdade, tinha saído do ar.

Há anos (desde 1986) era a única rádio que eu escutava. A partir das músicas que tocavam lá eu ia procurar as letras ou arquivo mp3. Houve uma época (2001) em que a radio disponibilizou um sistema em que se podia enviar um email com data e hora e eles enviavam o nome do cantor e da musica, "perturbei" eles demais com meus pedidos.

Grande abraço a todos, sem distinção, que durante esses anos fizeram a Antena 1 Rio ser o que é e representou para tantos ouvintes ao longo de todos esses anos.

Está fazendo falta.
A sensação é de um Grande Vazio...

Anônimo disse...

ESSES CARAS ESTÃO MALUCO!!!!!!! A RADIO NATIVA JA NÃO TIHA O SEU ESPAÇO, PARA QUE OCUPAR A 103,7 ???? NÃO TEM NADA HAVER CARA !!!! PARA QUE TRAZER A TUPI PARA A FM, E RADIO COM ESTILO AM. SOU EMPRESARIO E NÃO VOU DEIXAR ISTO ACONTECER, VAMOS DEIXAR A NATIVA NO DEVIDO LUGAR QUE SE ENCONTRAVA E A ANTENA 1 IRÁ VOLTA, PODE ACREDITAR. AGORA LIGAMOS O RADIO NA FM ESCUTAR O QUE ??????

Anônimo disse...

Estou muito triste com o fim de uma das melhores radios do Rio ou quem sabe do Brasil. Mas estou na espectativa de que alguem influente ou algum movimento resgate nossa radio numero 1. Volta ANTENA 1!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Senhores é inacreditável que as poucas coisas boas que ainda restam neste pais principalmente no rio de janeiro estão sendo consumidas pelo captalismo selvagem pela ganancia e inversão de valores, devemos sim, nos levantar contra este açoite que tornou-se o cotidiano carioca, a Antena 1 era nossa companheira sentiamos de verdade uma aproximação uma abordagem inteligente de respeito ao ouvintes jamais vista, como ela pode nos proporcionar tantos momentos de bem estar, e agora são eliminados de nos com total subserviencia aos interesses de alguns questionaveis "empresarios".

Claudio Valladao disse...

Sinceramente acredito ser difícil a Antena 1 voltar ao ar em uma frequência ainda não existente porque, pelo que sei, não existem frequências livres. Creio que a única forma de voltar é ocupando uma das rádios que estão no ar. De qualquer forma, torço para que isso aconteça e que a Antena 1 com toda a sua trupe esteja nos animando novamente. Toda a equipe e nós ouvintes merecemos. E aí, falo que nem a Naiara no último dia: QUER MAIS? (só faltou ela falar: então toma!) hehehe Ficarei feliz em ouvir comercial do Prezunic e do Extra o dia todo!!!

Anônimo disse...

queridos amigos deste ''BLOG'' sou funcionária do PREZUNIC, e posso garantir q estas informações são verídicas sim, não tenho conhecimentos do EXTRA, mas
corre este ''boato'' aqui na direção da loja que trabalho, eles não confirmam nada mas tem algo no ar em relação a este assunto! esperamos que seja
esta a intenção de trazer devolta a antena um! concordo com vc viu Virgílio! Claudia Assunção. diretora de marketing.

Unknown disse...

....estava procurando a dias pela Antena 1...so agora fiquei sabendo...nao entendia o quue essa tal de Nativa estava fazendo no lugar da minha querida Antena 1...o radio ficava ligado aqui em casa o dia inteiro...e agora o que vou fazer?...e o Adeus a FM...acho que so restou a The Wave (94.7) em Los Angeles...PORQUE FIZERAM ISSO ??? EU QUERO A ANTENA 1...

Anônimo disse...

Ficarei com saudades da Raquel, Ricardo...

Meu rádio do carro não conhece outras estações... perdi um filho!

Marcelo Delfino disse...

Pois é, Beatriz. Assim como você, milhares de ouvintes não foram avisados, e muito menos consultados sobre as mudanças.

É assim que o grupo Diários Associados, o dr. Paulo da Rádio Lite FM LTDA e a rádio PMDB AM tratam a população desta cidade: como meros seres inferiores que só têm direito a dar a eles audiência, lucro e votos.

Um dia, viraremos este jogo.

Anônimo disse...

Comecei a ouvir a rádio Antena 1 praticamente desde a sua inauguração qdo ela funcionava em instalações precárias no centro do Rio. Conheci pessoalmente o Eládio Sandoval, q foi um dos primeiros locutores da rádio. Eu tinha 16 anos qdo comecei a acompanhar a sua programação...Estou me sentindo perdida...Está rádio faz parte da minha vida, da minha história... Saudades !!!!

Anônimo disse...

Bem amigos! infelizmente as notícias q trago não são boas para os ,uitos ouvintes da RÀDIO ANTENA 1, foi divulgado aqui q um grupo de empresários estariam tentando comnprar os direitos de transmissão da ANTENA 1, na verdade a ''compra'' q eles estavam realizando era do PONTO FRIO, ou GLOBEX utilidades, o grupo PÃO DE AÇUCAR do epmresário Abílio Diniz comprou por 890 milhões de reais todas as lojas do ponto frio em todo território brasileiro, pelo q parece a querida rádio ATENA 1 acabou mesmo! lamento ser portador desta triste notícia! um abraço a todos. Paulo Soares

Sonicksom disse...

Realmente é deplorável e angustiante, aos poucos vamos ficando sem opção, sobrando apenas algumas, e o que fica é resto de puro lixo que não é reciclável, já demos adeus a outras grandes rádios e agora a tão querida ANTENA 1. Já deletei do meu “dial” esse tal de 103,7. Viva ao bom gosto! Adeus querida “Antena 1″ esperamos por você bem mais forte contemplando todos nós com a excelente programação impar nas vozes maravilhosas de Nayara Alves, Eulina Rego e Raquel Ricardo. Sempre bem-vinda!

Anônimo disse...

Boa Dia !
Meu nome é Virgílio B. Teixeira
Caros amigos, eu não acreditei quando ouvi no rádio, anunciar Nativa FM no Dial da Antena 1 Rio. Pensei que a programação do meu receiver, tinha embaralhado ou saído da memória as rádios, mas não ! . O que é que isso? Seria por motivos financeiros que ela(a rádio) teria saído do ar? __Não posso acreditar, pois, dentro do segmento musical no Rio de Janeiro, só temos ela( Antena 1) e a JB( que não se compara a Antena 1). Com todo respeito aos ouvintes da Antena 1, mas sem falsa modéstia, eu acompanho esta rádio desde a sua tímida inauguração(no Rio) de onde saiu alguns radialistas da saudosa rádio Cidade(102,9), para compor seu “cast”, e ,isto, foi em 1981. Poxa Que pena ! Tenho 43 anos,Prá quem é novo,talvez, não conheça, mas já perdemos, dentro deste segmento musical: Panorama Fm(comprada pela GloboFM ?), A grande Alvorada(no lugar da Del Rei FM)que entre os anos 80 e 90, colocou todas no bolso( e a Tupi a comprou também),Tinha Globo Fm, que mudou para CBN( não fez muita falta),a também grande Rádio Cidade,que dominou e mudou o mercado radiofônico no Brasil fazendo escola para muitos radialistas, e, que, até hoje, ninguém, conseguiu chegar perto do que ela foi entre o fim dos anos 70 até o final dos anos 80,e, que, após, algumas mudanças, ficou um lixo( isto, ainda nos anos 90)sendo comprada pela Oi em 2006. E, também, não posso deixar de mencionar,a maior enciclopédia do Rock, do Reggae, do Surf Music, do Punk, etc.,e, também, a maior lançadora de novidades no mercado musical do Rio de Janeiro, dirá no Brasil, de onde muitas destas rádios as quais mencionei, adotaram em seu "cast musical" com o seu fim, músicas que só tocavam na sua programação. Para quem não sabe, 99,99% das bandas brasileiras da geração 80 e 90, começaram a tocar nela, enviando suas "fitinhas demo". Para quem, ainda, não sabe, estou falando da maior enciclopédia musical do país,dentro do seu segmento, que era bem diversificado,( me desculpe as outras) mas estou falando da "FLUMINENSE FM" a "maldita do Rock". Sou Cristão Evangélico, por isso posso falar sem problemas, pois eu não gostaria de ver o Dial Carioca cheio de rádios Evangélicas, ou , de rádios que...é melhor nem falar para não pensar que é preconceito musical, mas, tem umas rádios aí que tocam umas “musiquinhas” que “puts Grila!” , sem se esquecer das rádios piratas que tem infestado o Dial. Para os apreciadores de boa música e de qualidade..., mais uma vez, estamos orfãos...mas orfãos que aprendemos a ouvir,a gostar, apreciar uma boa música, uma boa comunicação, uma boa informação, e, saberemos, com certeza, suplantar esta perda dolorosa e valiosa... As outras que me perdoem, mas, a qualidade na boa seleção musical e programação, na comunicação e na excelência ,em que a rádio se apresentava, infelizmente, não teremos mais... Espero que a direção da JB FM ou a Tribuna FM (Petrópolis), quem sabe se, a Paradiso FM, saibam aproveitar muito bem esta perda súbita dos Cariocas e faça algumas boas mudanças em sua programação. Para mim não será um adeus, pois, graças a Deus, 99,99% das músicas que tocavam na Rádio Antena 1 Rio, eu tenho muito bem guardadas em meu computador, e, por que não dizer " na mente e coração". ... Deixará grandes e boas saudades para nós, que atravessamos quase três décadas te ouvindo,nossa querida Antena 1 Rio.

Unknown disse...

Estou desespera! Agora nunca saberei o nome da música que me encantava quando só vcs da antena 1 lite fm me faziam sonhar ao ouvi-la: Que pena!
Uma musica lenta com um rítimo e voz parecidas com a do michael jackson e ne yo.
não sei o nome!!!
Só lenbro que no refrão ,parecia ser ( essencial for ou essencial fall)... Agora não tenho mas como ouvir rádio; Infelismente acabou a unica que existia.
Um abraço à todos.

Anônimo disse...

Parece que perdi algo meu de muito valor. Como podem??? Estou arrasada!

Gilberto disse...

Realmente é um choque saber que uma rádio que tem o seu público adulto qualificado, por causa de dinheiro, sai do ar, pior: em sua frequência é colocada uma rádio em total contra-mão , já que tanto o nome ANTENA 1 como a frequência 103,7 era referência de qualidade musical e alto nível de informação, assim como o seu quadro de locutoras altamente qualificadas.
Infelizmente, isto só serve para comprovar como anda o nível cultural de uma população de mais de 160 milhões de cidadões distribuidos em mais de 8 milhoes de km².
Torço para que seja verdade as informações, assim como as negociações do retorno da FM ATENA 1.

Unknown disse...

Espero que de fato se torne realidade o retorno de nassa e unica radio fm em nossas vidas !
ATENA 1 light FM
Concordo com o djalminha.
Com o fim da antena morreu a fm.

Paulo Cassiano disse...

A FM não morreu, porém foi mais uma vez amputada... Estou muito triste e com muito mais nojo da Nativa FM do que antes...

Pela volta da Light FM do Rio!

Anônimo disse...

Gente, desculpe-me mas não podemos agradar a todos. mas tenho certeza que agraderei a maioria, que se deleitava como eu com a antena 1 e da noite para o dia me deparei com "aquela tal de Nativa."Que desespero. deletei a frequência . pelo menos poderiam tr respeitado e deixado a frequencia vaga.........

Anônimo disse...

Chegou 2012 e com ela a esperança (que já foi citada antes)de que a nossa querida Antena 1 RIO volte. Quero de novo a programação do jeito que estava (sem trocar nada e nenhuma locutora). Agradeço pelos que vieram antes e 2009 e fizeram a Antena 1 ser o que foi até 2009. Sou o Adilson de Duque de Caxias, RJ e amante dessa maravilhosa e dessas lindas e competentes locutoras. "-Estou com muita saudade de suas vozes..."

Anônimo disse...

O BRASIL É UMA NAÇÃO MUITO BONITA, TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO.... NÃO EXISTE NAÇÃO PERFEITA, OS NAÇÕES DITAS DESENVOLVIDAS, TEM EM SEU PASSADO NA ANTIGUIDADE E NA IDADE MEDIEVAL, UM PASSADO DE ATRASO E SUBDESENVOLVIMENTO, ESTUDE HISTÓRIA, E VERAS O MUNDO DE OUTRA FORMA..
Na linha de tempo da humanidade, poderia-mos classificar o BRASIL COMO UMA NAÇÃO ADOLESCENTE..

Unknown disse...

É uma pena rádio muito boa.

ROBERTO disse...

AI MEUS AMIGOS ELA ESTÁ VOLTANDO EM JANEIRO DE 2016, A NATIVA FM SERÁ ENCERRADA DIA 16 DE DEZEMBRO, ONDE OS DIÁRIOS ASSOCIADOS ENTREGARÁ O CANAL 103,7 MHZ AO SEU DONO DR PAULO MAIA E CONFIRMOU A VOLTA DA RÁDIO. VEJA NO LINK ABAIXO
http://infonews-kbrx.blogspot.com.br/2015/11/urgente-antena-1-volta-ao-rio-de-janeiro.html