segunda-feira, 8 de junho de 2009

Morre o locutor Sandro Anderson


Acabei de saber, via Twitter, do acidente de moto que vitimou o locutor Sandro Anderson quando ele saia da festa que marcava a sua despedida de solteiro.

Sandro Anderson começou na 97 Rock e desde o fim da rádio se manteve na 89 FM, ainda a Rádio Rock. Foi um dos locutores que resistiu à mudança da emissora para a programação pop atual.

Mais detalhes no site do Diário do Grande ABC.

Update 1: O logotipo da 89FM está com a tarja "luto", em homenagem ao locutor.

Update 2: O site da emissora também fez uma página especial sobre Sandro Anderson. Homenagem bem legal para quem prestou serviço por tantos anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA FICO MUITO TRISTE EM SABER Q ELE FALECEU PQ CONHECI ELE EM TRINDADE QNDO EU E MEU PRIMO FOMOS PASSAR UM FINAL DE SEMANA LÁ E ELE E SUA NAMORADA CHEGARAM E SÓ TINHA NÓS NO CAMPING...DEUS SABE DE TODAS AS COISAS UM GRANDE ABRAÇO E MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E SUA NAMORADA.

Elaine Bernacci disse...

Tambem fiquei muito triste com a notícia, eu ainda tenho algumas fitas de entrevistas gravadas na 89 A Rádio Rock, de alguns anos atrás... Pelo menos dá pra matar as saudades.

Leozinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não conheci pessoalmente,porem o acompanhava na 89!
Ele foi um locutor tão maravilhoso,alegre,profissional, minha tristeza tambem é grande,mas o Sandrão esta com cara lá de cima,tenho certeeeeeeeeeeeza.Foi vcs da 89 que fizeram eu gostar de black e esquecer os pagodes.rssss,bjs Mairla de carapicuiba

Anônimo disse...

Fiquei muito triste cim a noticia....Uma lagrima caia da minha face qdo escutei a noticia.Deus sabe o que faz e com certeza o Sabdro esta em um lugar melhor do que nós.
Porem vai nos deixar a saudade e a sua imagem de uma pessoa boa.