Estou falando de Roberto Miller Maia, o homem que, com Tatola, fez história na melhor rádio rock que São Paulo (e o Brasil, com a intensificação do uso da internet) já ouviu, a college radio Brasil 2000. Durante os doze anos da sua gestão, Maia não só trouxe o conceito de college radio, forte nos EUA, para cá como foi o responsável por centenas de lançamentos, toneladas de informação e muita diversão no rádio. Conhecido mundialmente pela sua enorme coleção de discos (cerca de 50 mil), Maia é um dos caras que mais entende de Rock 'n' Roll no Brasil, ficando lado a lado com nomes como Kid Vinil e Fabio Massari, por exemplo. Aliás, que me perdoem os dois, mas o Maia ganha! Seu apelido "Homem Enciclopédia" não é à toa.
Abaixo, o texto de divulgação da sua festa. É um revival porque lembra as festas que ele promovia no comecinho desta década quando era dono do Rock Bar Café e do Rock Bar Lounge, na região do Itaim.
Com vocês, Rock Circus:
ROBERTO MAIA E RYNALDO PAPOY APRESENTAM:
ROCK CIRCUS
http://www.robertomaia.com/
Roberto Maia, o Homem-Enciclopédia, criador do célebre Rock Bar, está de volta com uma super festa que será realizada, no dia 05 de junho, no Blackmore, em Moema, São Paulo, considerado o melhor bar de rock da cidade.
Será um autêntico "revival" do melhor das casas Rock Bar Café e Rock Bar Lounge, que fizeram um tremendo sucesso entre os anos 2000 e 2004.
Atrações:
Roberto Maia tocará alguns de seus 50 mil discos.
Banda Rock Blindado: o melhor do pop/rock. Participação da banda Reversa.
Leandro Night, o mais popular dançarino pirofágico do Rock Bar e Paddy's Pub.
DJ Léo Araújo, especilista em música eletrônica.
Videos psicodélicos de Paulo R.C. Barros
E, na recepção, Káh Papoy, a "hostess das hostess" e sua simpatia e
beleza inigualáveis.
Cada um destes artistas com seu próprio exército de fãs.
Apoio cultural e patrocínio: Nicoboco, Ponto de Cultura Parque Continental e Ambient Technologies.
BLACKMORE ROCK BAR: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema-SP - 05/06/09, a partir das 22h. R$ 20
Um comentário:
Obrigado, pelo prestígio!
Grande abraço
Maia
Postar um comentário