07/06/2009

As cantoras do rádio vão cantar no cinema

Divulgação
Estreia no próximo dia 11 de junho, nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, o documentário Cantoras do Rádio.

Dirigido pelo paranaense Gil Baroni, o filme mostra um show realizado em janeiro de 2005 com Carmélia Alves, Carminha Mascarenhas, Violeta Cavalcanti e Ellen de Lima. Este show serve para contar a história das quatro cantoras e também do rádio, que em sua Era de Ouro transmitiu a voz de mais de uma centena de artistas de expressão e talento inigualáveis. Confira mais detalhes nessa notícia do portal Paraná Online.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...