quinta-feira, 18 de junho de 2009

107,3 FM estréia novo programa. Não é sobre rock, mas de economia e finanças

Não deixa de ser com certa surpresa que registramos aqui a estréia, na última segunda, as 08h, do programa Elas & Lucros, na 107,3 FM. A nova atração tem a ver com uma revista de mesmo nome, que nas últimas semanas se transformou em anunciante fixo da emissora. A publicação tem como foco os assuntos relacionados a área de economia e finanças, sempre de um ponto de vista feminino, como o título sugere.

A ex-Brasil 2000 num passado não muito recente extinguiu todos os seus programas, passando a ser um enrome vitrolão. Ainda é cedo para se dizer que tal iniciativa pode ser o início de uma retomada de uma grade com programas fixos. O que se espera é que o acordo comercial que coloca os comerciais e o programa relacionados a Elas & Lucros no ar traga algum benefício ($$$$) para a 107,3 FM.

No blog relacionado a revista, o ambiente que cercou a estréia do programa foi comentado pela apresentadora Andrea Assef, sócia da editora Letras & Lucros, responsável pela revista:

Hoje foi o nosso batismo de fogo, a estréia do programa Elas & Lucros na 107,3 FM, às 8h da manhã. Havia um certo nervosismo na equipe, afinal estréia é sempre estréia. Mas quando apareceu o aviso "no ar", tudo saiu como o som de Tim Maia (emprestei essa da música Eclipse Oculto, do Caetano Veloso: "quero que tudo saia como o som de Tim Maia, sem grilos de mim. Sem desespero, sem tédio, sem fim..."). Exageros à parte, acho que o saldo foi positivo para um programa de estréia. Bem, pessoal, amanhã tem mais às 8h da manhã, na 107,3 FM. Em alguns dias nosso blog irá mudar de casa pois vamos para o UOL com novo design, mais ferramentas e recursos tecnológicos. No novo blog, será possível ouvir o podcast com os programas, ok? Passem amanhã às 8h pela 107,3 FM e acompanhem os primeiros passos do nosso programa. Espero por vocês lá.

Nenhum comentário: