domingo, 17 de maio de 2009

Um ano sem Antônio Carvalho

Hoje, completa-se um ano da morte do radialista Antônio Carvalho, que defendeu por muito anos o microfone da Rádio Bandeirantes (SP). No vídeo abaixo, é possível ouvir o radialista Zancopé Simões, durante a abertura de "Bandeirantes, a Caminho do Sol", falando sobre a perda do companheiro.

2 comentários:

André Luis Alves de Amorim disse...

Olá

Nada a ver com o assunto do saudoso Antonio Carvalho. A Antena 1 do RJ vai acabar. A Rede Mundial vai arrendar a Lite FM (nome jurídico da Antena 1 - 103,7 no RJ). E a emissora vai virar Tupi FM (104,1 FM, em SP), com a programação sertaneja ou breganeja.
Os ouvintes estarão organizando um protesto em frente a rádio na Rua Cândido Gafrée, na Urca, no dia 31 de maio. O que o dinheiro não faz com o dial do RJ.

Anônimo disse...

Realmente no dia 17 de maio, completou-se um ano a ausencia do nosso querido e estimado amigo Antonio Carvalho,homem de uma sabedoria espiritual, invejavel,
mas fico feliz por que ele foi substituido por alguem com seu mesmo carisma,atenção,que e o sr Zancope Simoes,extremamente ligado ao ouvinte, esta sempre disposto,a responder nossas perguntas, desejo-lhe muito sucesso no BANDEIRANTES A CAMINHO DO SOL,


rosana brito