segunda-feira, 18 de maio de 2009

Metropolitana firma parceria para promover programa do SBT


O SBT conta com uma parceria inédita na edição 2009 do programa Astros. A partir deste ano, a Metropolitana FM (98,5 mhz em São Paulo) organizará shows com integrantes reality show, nos quais os telespectadores poderão ver ao vivo o desempenho dos candidatos. A Rádio Metropolitana também informará aos ouvintes as novidades de Astros durante os seus intervalos comerciais, enquanto o programa veiculará o nome da emissora parceira ao menos duas vezes por edição.

“Ao saberem das novidades de Astros, nossos ouvintes sentirão instigados a acompanhar o programa. Já os telespectadores saberão que muitas das músicas tocadas na TV poderão ser ouvidas na Metropolitana FM em sua versão original”, afirma o diretor geral da rádio, Jayr Sanzone Jr.

Com os shows, os espectadores poderão ver o desempenho dos candidatos em uma apresentação com grande público, o que trará mais subsídio na hora da escolha do vencedor do reality show. “Em shows recentes, levamos cerca de 90 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar, para uma apresentação em Ferraz de Vasconcelos, além de outras 20 mil em Poá. Serão provas de fogo para os candidatos”.

Teleton
Esta não será a primeira parceria entre as duas emissoras. Em 2008, o SBT contou com a Metropolitana FM na divulgação do Teleton. Naquela oportunidade, a rádio promoveu a festa Metronight Teleton Especial no Club Lótus, além de veicular flashes ao vivo na programação do SBT apresentados por locutores da rádio. Na Rádio Metropolitana, os ouvintes acompanharam todos os detalhes da festa, ao vivo.



--------------------------------------------

O arquirrival do programa "Astros" do SBT, o "Ídolos" da Record, na temporada anterior usou o Myspace pra divulgar o programa e interagir com os ouvintes. Só que, o pessoal do SBT parece ser mais atento do que a galera da concorrência. Vai ver que alguém lembrou que o "patrão" já trabalhra em rádio e sabe a força que o veículo tem. Ponto para a Metropolitana. Ponto para o SBT,a aiiiii.

Nenhum comentário: