domingo, 31 de maio de 2009

A despedida da Antena 1 Rio

Desde as 19h de hoje, as locutoras da Antena 1 FM Rio estão se revezando ao microfone para apresentar uma programação especial de despedida. A grande novidade é que a rádio deverá continuar no ar, mas apenas pela web. Infelizmente, sem locução.

O Marcão tá tão emocionado com essa história (nesse momento, ele está dançando no seu quarto ao som dos grandes sucessos da disco music early 70) que se esqueceu de colocar o link da emissora: http://site.antena1rio.com.br/sys/

5 comentários:

Unknown disse...

Romilson LUiz,locutor, não sei por onde anda, mas foi fundamental na criação da antena1 rio.A rádio foi inovadora em programação fm no Rio, assim como a radio cidade, de Eládio Sandoval e do mesmo Romilson Luis e Mansur. Vai a sintonia, fica a suadade e a frequencia na Web.

Anônimo disse...

Não estou dançando, não. Estava tomando banho. Liguei o computador no meu soundsystem e ouvi a moribunda Antena 1. Que Deus a tenha e que a Nativa dê errado até fechar as portas.

Marco Ribeiro

Anônimo disse...

cai a rádio ANTENA1, mas ela cai de pé! ficou provado ontem que não adianta ter qualidade mas sim dinheiro, muito dinheiro pra se manter neste ramo, quero resaltar que a rádio ANTENA1 foi, e sera sempre um ícone da comunicação de qualidade suprema, em todos os sentidos desde a qualidade musical como na elegância das suas locutoras que ontem chegaram ao ponto mais alto do profissionalismo, na contra mão os ''profissionais'' da rádio ''xativa fm o horror do rio'' o loucutor Mauricio Beguer em momento algum dirigiu-se aos ouvintes da ANTANA1, devo lembra que alguns foram pegos de surpresa, franca e sinceramente eu esparava mais respeito por parte do grupo diários associados, não estamos reclamando da negociação em sí, mas do despreso pelos ouvintes da imortal ANTENA1. Agora: corre a boca miúda que um grupo de empresários do ramo de supermercado estão negociando a compra do mome ANTENA1, segundo informações não confirmadas ainda, eles já entraram em contato com Raquel Ricardo, Eulina Rego e Nayara Alves q eram as locutoras da extinta ANTENA1, pelo q parece eles querem colocar a ANTENA 1, no ar mantendo o mesmo padrão de qualidade em outra frequência é claro, vamos torcer pra q isso vire realidade!

Anônimo disse...

AMAVA a antena 1... a progamação da nova radio Nativa é uma bomba!
Que mundo é esse que se troca qualidade por porcaria????
Será que esta porcaria que entrou no dial vai ter mais patrocinadores do que a antena 1 conseguiu com toda a qualidade, seriedade, respeito com os ouvintes e profissionalismo?? Se conseguir, só vai provar que o mundo está cada vez mais sem gosto, sem educação, sem estilo!
Desejo vida curta para essa porcaria de Nativa!

Unknown disse...

Mais uma excelente rádio se vai...que pena! Já nem preciso mais de tantas memórias no cd do carro. Restam poucas, boas rádios. É triste sintonizar 103,7 e ouvir a atual programação. Essa frequencia é toda especial. É toda uma história. Não quero ser preconceituoso, pois é bom que todos tenham espaço, mas do jeito que vai, o gosto, que não digo "mau" e sim que não assimlei, vai imperar. Como uma programação daquele nível pode desaparecer? Saudades da Antena 1!