07/05/2009

Bandeirantes leva ao ar série sobre o campeonato brasileiro

A Rádio Bandeirantes leva ao ar a partir de amanhã uma série especial sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol, que começa no dia 9. O repórter Pedro Campos entrevista jogadores, técnicos, árbitros e ex-craques como Túlio Maravilha, jogador com o maior número de gols na história do Campeonato.

A série também aborda a situação dos principais clubes, os reflexos da crise econômica no futebol e a fórmula consolidada de pontos corridos. Milton Neves, José Silvério e Mauro Beting também participam do especial. Dividida em cinco capítulos, a série de reportagens vai ao ar de terça a sábado durante o Jornal Primeira Hora (de segunda a sábado, das 7h às 8h).

www.radiobandeirantes.com.br

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...