quarta-feira, 1 de abril de 2009

José Paulo de Andrade comemora 36 anos do “Pulo do Gato”


Programa foi ao ar pela primeira vez em 02 de abril de 1973

O jornalista José Paulo de Andrade celebra amanhã 36 anos no comando do programa “O Pulo do Gato”, um dos mais tradicionais do rádio. A atração da Rádio Bandeirantes é recordista de permanência no ar no rádio brasileiro com suas características: mesma emissora, mesmo horário e mesmo apresentador.

Líder absoluto de audiência, “O Pulo do Gato” leva ao ar as manchetes das principais notícias do dia em dois resumos, às 6h e às 6h30, além de mesclar informações sobre trânsito, tempo, estradas, aeroportos, hora certa, mercado financeiro e reportagens da área esportiva e policial. "A liderança de audiência é o meu energético para que transmita essa força a quem está começando o dia", afirma José Paulo.

Um dos destaques do programa é o quadro “Boca no Trombone”, com reclamações de ouvintes e as respostas de representantes de órgãos públicos e privados. Uma agenda econômica (Imposto de Renda, prazos para pagamentos de contribuições, aposentadoria e outras informações) é outra atração do “Pulo”.

Em 2003, José Paulo de Andrade foi eleito o melhor âncora pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

“O Pulo do Gato” vai ao ar de segunda a sábado, das 6h às 7h, na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9).

6 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe: o gato que hoje mia dentro do programa é bisneto do gato original, ex- funcionário da Eveready. Dizem que o bisavô do bichano mais ouvido do rádio era animal de estimação do saudoso João Saad.

José Ramos Coelho
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Ouço quase todos os dias, ao menos entre 6h30 e 7h. Procuro me informar sobre o transito em SP e condiçoes das estradas com Luiz Carlos Guertel. Gosto da participação trash do Milton Neves, acho que deveriam encontrar uma maneira de ser, vez ou outra, ao vivo, já que ela é gravada por questoes obvias (Neves costuma ficar até tarde na emissora, especialmente em dias de jogos).

Alessandro Pereira

Marcos Lauro disse...

O mais legal é perceber que nem o Zé Paulo aguenta mais o Milton Neves. Tem dia que ele chama com uma má vontaaaaade... hahahah

Paulo R C Oliveira disse...

Ouço sempre o programa, e gostaria de ver uma foto do repórter Luiz Carlos Guertel( Desculpe se não for assim que se escreve), pois acho muito legal, logo de manhã falando das ruas de São Paulo, é como uma crônica diária.

Unknown disse...

Olá José Paulo de Andrade
Sou ouvinte assíduo do Pulo do Gato
Tenho tido varios problemas com a Telefonica, pelo mau atendimento.
Mas, quero registrar minha gratidão á Radio Bandeirantes e ao Programa O Pulo do Gato que incrivelmente, tem resolvido meus probllemas com esta Empresa (Speedy e Telefonica).
Muito obrigado, por tudo que voces tem feito, pelo povo.
Um grande abraço a voce José Paulo e a toda Equipe da Radio Bandeirantes.
Ronald Tonussi
Cosmópolis- SP

Anônimo disse...

EU ATENDO A APAS SOU TAXISTA, SEI QUE VARIOS SOCIOS E DIRETORAS DA APAS SÃO DONO DE HIPERMERCADOS E O CUSTO DAS SACOLINHAS NO FINAL DO FATURAMENTO É DE 0,20% ISSO EM MILHÕES JA VIU?BOM EU EDITEI MEU LIVRO SOBRE DEFICIENTES FISICOS DE FAROL ONDE OS LIVROS FORAM DOADOS PARA ELES VENDEREM. E ESTA NA LIVRARIA CORTEZ EM PERDIZEZ. MARCIO CÂMARA CEL:8660-4877.OBG