30/03/2009

"Se for para narrar, deixa que eu narro"

Bronca de Cleber Machado em alguém da produção durante a transmissão do GP da Austrália, prova que abriu a temporada de 2009. Aumente o volume e acompanhe no player abaixo:

2 comentários:

Toninho Moura disse...

Melhor ele do que o Galvão!

eduardo coelho disse...

concordo...melhor ele do o galvão...

mas tem um outro video dele famoso no youtube em que ele leva um esporro do produtor por não ter narrado a saida do Senna em uma prova (se não me engano foi isso)

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...