O “motorista” Julio Hungria, editor responsável pelo site Blue Bus, é um dos convidados desta sexta-feira (6) do programa Áudio Papo, veiculado a partir das 20h30 na Rede USP de Rádio (93,7 FM em São Paulo e 107,9 FM em Ribeirão Preto). “O Blue Bus passou por grandes modificações no decorrer desses 13 anos em que estamos no ar. Era um veículo de publicidade, com notícias de publicidade, e passou a ser um veículo de notícias para publicitários”, analisa.
Ele conta no programa sobre as propostas que recebeu para vender o site antes do “estouro da bolha” da internet. “Já tive oferta de 100 milhões de dólares. O Nizan Guanaes me ofereceu um cheque em branco! Ele queria comprar pro iG. Nunca quis porque isso tira a credibilidade. Não é bom negócio”, avalia, ao assumir seu estilo low-profile. “Depois de 13 anos no ar, eu devo ter dado umas 4 entrevistas. Esta é a quarta. Não teve mais do que isso.”
Complementando a discussão sobre notas publicitárias, Carlos Merigo, do blog Brainstorm 9, fala da sua iniciativa. “Às vezes, vou numa reunião com algum cliente, me apresento e o cara fala: ‘pô, você é o Merigo do Brainstorm?’ Acaba rolando isso e aí eu começo a refletir até onde esse blog está chegando”, surpreende-se o jovem profissional. Em meio aos bate-papos, uma seleção musical variada que inclui Doors (The End), Kiss e The Who, além das esquetes da Rádio Matraca (melhor programa de humor no rádio em 2008, segundo a APCA).
Sobre o programa
Áudio Papo vai ao ar todas às sextas-feiras, das 20h30 às 22h00, na Rádio USP, com produção e apresentação do jornalista Fabio Rubira. O arquivo com as edições anteriores completas pode ser conferido em www.audiopapo.com.br.
-------------------------------------
Como costuma dizer Juca Kfouri, "nãããããããããããããoooo perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário