quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A vingança de Roxanne

"Troféu Mulher Imprensa" divulga as vencedoras de sua quinta edição

Por Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA

Nesta quarta-feira (18), o "Troféu Mulher Imprensa" - realizado pela revista e portal IMPRENSA, com apoio de Maxpress e Aberje - divulga as vencedoras de sua quinta edição. A primeira fase do prêmio consistiu em um colégio eleitoral no qual jornalistas de todo o Brasil indicaram, por livre escolha, as mulheres que tiveram mais destaque em 2008, em cada uma das categorias listadas.


Categoria 1 - Âncora de rádio

1º - Roxane Ré (ex-CBN) - 32,07 %

2º - Lúcia Hippolito (CBN) - 29,57 %
3º - Fabíola Cidral (CBN) - 15,78 %


A lista completa está aqui.

Comentário: Roxane Ré foi dispensada pela CBN recentemente. Sua prêmiação não deixa de ser um certo tapa de luva de pelica na direção da emissora. Mariza Tavares, executiva da emissora, também foi premiada na categoria diretora ou editora de redação. Quero ver só no dia da entrega do troféu.

O público de Roxane é fiel e se mobilizou para elegê-la. Ambos deveriam ser respeitados pela CBN antes da tomada de qualquer decisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvintes são meros números, meu caro...Roxane, Sidney Resende podiam muito bem ter continuado na CBN se a emissora pusesse a questão para seus ouvintes. Duvido que fossem demitidos. Nada contra Fabiola Cidral que manda muito bem no CBN NOITE TOTAL, mas Roxane e Sidney podiam se deslocados para outros hórários. Por exemplo, a madrugada da rádio ganharia em dinamismo com o velho Sidney.

WAGNER - MAUÀ - SP