domingo, 22 de fevereiro de 2009

MEC AM e Nacional Rio juntas no carnaval 2009


DO Blog da Magaly


A MEC AM e a Rádio Nacional do Rio de Janeiro unem esforços e fazem uma cobertura conjunta do carnaval carioca, com um time de grandes comunicadores. Hilton Abi Rihan, Adelzon Alvez, Dalila Villanova, Amaury Santos, Dorina, Rubem "Confetti".

Nos dias 21, 22 e 23, a partir das 20h, os narradores e comentaristas apresentam os principais lances dos desfiles do Grupo de Acesso e do Grupo Especial, ao vivo, direto da Avenida. Na reportagem estarão Cadu Freitas, Dáurea Gramático e Tiago Alves.

Na quarta-feira de cinzas, dia 25, o Almanaque Carioca acompanha a apuração dos desfiles, ao vivo, da Marquês de Sapucaí. E no sábado, dia 28, as emissoras voltam à Avenida para transmitir o Desfile das Campeãs. Leia mais.

MEC AM em ritmo de carnaval

A MEC AM 800 KHz entra na folia já a partir desta sexta-feira, dia 20, com a cobertura dos momentos iniciais do carnaval carioca. Os desfiles das escolas de samba mirim, os preparativos dos desfiles, os blocos de rua e o movimento pela cidade. Nestes quatro dias de festa, a programação musical é dedicada ao samba. Nos intervalos serão apresentadas as histórias do carnaval, com trechos de entrevistas realizadas por Hilton Abi Rihan com personalidades como João Roberto Kelly, Clovis Bornay, Ricardo Cravo Albim, Adelzon Alvez e outros.

Nos dias 22 e 23, vão ao ar 12 programas sobre os enredos das escolas de samba, com entrevistas de carnavalescos apresentadas no "Almanaque Carioca", desde o dia 5 de fevereiro. No dia 21, Dalila Villanova apresenta A Fina Flor do Samba de meio-dia às 15h, com comentários e bate-papos com integrantes das escolas. Também neste dia a Rádio Maluca faz o seu baile à fantasia com a presença da banda Chorando à Toa e Gabrielzinho do Irajá, no auditório da Rádio Nacional. (Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing, da EBC - TV Brasil e Sistema de Rádios) (dica do João Batista)

Nenhum comentário: