segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eldorado/ESPN em FM? Não era pra ter começado?

O site Midia cliping anunciou há uns 10 dias, dando como fonte o jornalista Marcelo Di Lallo, que a Eldorado/ESPN iria começar a transmitir na ex-miss Brasil 2000 FM. Alguém sabe de alguma coisa?

Leia aqui.

Olha só o delírio especulativo da cabeça deste escriba: a ESPN estaria arrendando a arrendável ex-miss Brasil 2000 FM, para fazer a ESPN FM, com o "know-how" da Rádio Eldorado. E viva a Teoria da Conspiração!!!!

3 comentários:

Marcos Lauro disse...

Marcão, não entendi nada desse post. A FM 107,3 já está transmitindo os jogos do campeonato paulista com a equipe da ESPN/Eldorado, sim. E não é arrendamento da programação inteira, mas só a transmissão nos horários das partidas...

Anônimo disse...

O que dá medo é se esta especulação se concretizar. Enquanto ela estiver transmitindo apenas os jogos, é menos mal, mas o problema é se a programação esportiva passar a ocupar as 24 horas do dia.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Ess povo tem uma mania de replicar a programação do AM no FM e vice-versa. Parece piada de brasileiro contada em Lisboa. Se tem dois canais de áudio por que não colocam duas programações diferentes? Vai entender esses brasileiros, o pá!