segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rádio CBN participa da Campus Party

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio CBN participa do Campus Party, o maior encontro mundial de comunidades da internet. Entre os dias 19 e 25 de janeiro, a emissora fará a cobertura completa do evento, realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A novidade deste ano será a oficina de rádio no local, onde o público poderá montar suas próprias reportagens com as trilhas da emissora e a orientação de jornalistas. A oficina funcionará entre os dias 20 e 24, das 12 às 18 horas, e as gravações ficarão disponíveis na internet. O blog da CBN do Campus Party voltará na segunda edição do evento, desta vez com mais espaço para conteúdo colaborativo de internautas.

Os participantes do Campus Party e internautas em geral também poderão assistir a palestras com jornalistas da CBN, transmitidas em tempo real pelo site
www.cbn.com.br . Pela ordem, serão estas as palestras: “CBN: a construção de uma comunidade além dos limites do rádio”, com Mariza Tavares (dia 20); “O rádio na era dos blogs”, com Milton Jung (21); “A convergência da informática e da tecnologia com a indústria de entretenimento”, com Ethevaldo Siqueira (22); e “Saudades da escravidão? Crie um blog!”, com Juca Kfouri (23) – no estande da CBN, sempre das 19 às 20 horas.

Realizado desde 1997 na Espanha e pela segunda vez no Brasil, o Campus Party reunirá durante uma semana, 24 horas por dia, 6 mil pessoas. Todas elas terão acesso à banda individual de internet mais rápida do mundo, com 10 Gb.

Nenhum comentário: