sábado, 24 de janeiro de 2009

Peraí, gente: Nativa, a FM com a cara de São Paulo?

QUe Zé Paulo de Andrade e seu "Pulo do Gato", Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Rogério Ceni sejam a cara de São Paulo, tudo bem. Mas a Nativa FM? Tirando o "Forró Nativa", não tem mais nada lá. Os publicitários que fizeram esta pesquisa devem achar que o paulistano dem um gosto brega para rádio. Cá pra nós, as rádios que mais tem a cara de São Paulo são a CBN, a Eldorado, a Bandeirantes, a Capital, a Jovem Pan.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente isto é a pura verdade, pois a a maioria da população de São Paulo tem esse gosto musical, é só olhar nas pesquisas de audiência das rádios.

Anônimo disse...

Gosto não se discute. Se lamenta.

WAGNER - MAUÁ - SP

Anônimo disse...

A Rádio que tem a cara de São Paulo,com certeza é a Alpha fm.Ainda é a única que apesar de tocar um monte de porcarias,a noite e madrugada ainda coloca umas músicas antigas.Nova Brasil só toca Ana Carolina.Antena 1 está cada dia sem identidade músical.Nativa não tem cara de São Paulo,e sim a cara de rádios de cidades onde Judas perdeu as botas,ou seja aqueles interiorzões bem fim de mundo.A Alpha já foi melhor,mas é a que ainda toca algo que preste!

Anônimo disse...

A rádio que tem a cara de São Paulo é a Kiss FM, o Rock é a cara de São Paulo.
Nativa e Alpha são dois lixos que não perco meu tempo ouvindo.