22/01/2009

É Nóis aqui no estande da CBN na Campus Party

Estou aqui no estande da CBN. Neste momento, Ethevaldo Siqueria (sabe tudo!) mostra aos convivas as últimas novidades no mundo do vídeo, da foto, da internet e tudo mais. devo perguntar a ele porque o som digital da CBN AM é TÃO RUIM e porque oMinistro Helio Costa abandonou o barco? Não sei. Tentaremos.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...