terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O fim da Venenosa FM

"Desejo do fundo da ALMA que toda a má sorte do mundo recaia sobre as cabeças dos desgraçados, aliás, DES-GRA-ÇA-DOS que acabaram com a VENENOSA! Por causa da venenosa eu deixei de carregar CDs no carro, todos os botões do FM1 do meu CD Player eram pré ajustados pra sintonizar a venenosa! As locutoras eram super engraçadas e dava muito espaço para as bandas, tinha as news do mundo do ROCK... putz foi a melhor rádio que já tocou em GOIÂNIA nos últimos 30 anos!
Aqui em GOIÂNIA ROCK CITY todo mundo ama essa rádio! Quando eu sintonizei e tava tocando pagode eu quase morri! SORTE PRA TODOS OS ROQUEIROS E GALERA QUE TRAMPAVA AÍ E DESEJO QUE O FDP que fechou a VENENOSA SE FODA PELO RESTO DA VIDA, ELE E OS PAGODEIROS! Desabafei mesmo e se quiser apagar que apague!
"

"Acabei de apagar da memória do rádio do meu carro os 88,9 MHZ ! Agora é só CD, rádio de notícias e uma ou outra rádio adulto ou Pop daqui da região Sul Fluminense, para quando esquecer os Cd´s... fazer o que..."

"mais uma vez......O SONHO ACABOU!!!!!!!!!"

"A rádio venenosa não era uma rádio comercial e sim cultural, mas infelizmente mais uma vez a verdinha ganhou a cultura, afinal de contas o que e cultura sem dinheiro? A sua própria faculdade oferece cultura as pessoas em troco de lucros, no mundo capitalista a cultura não e tão importante, então vamos cantar....
chão chão chão ...
vai sentando vai sentando ...
a filha da puta trabalha pelada ...

"É outras tosquices mais ... Se não pode vencer o inimigo junte-se a ele, mas nesse caso eu morro mas não me junto ao inimigo, prefiro a morte do que me vender as tosqueiras dessa sociedade escrota. Infelizmente vc prefiriu ficar vivo."

Infelizmente não adiantará nada enviarmos email's, fazermos abaixo assinado e coisas parecidas, pois a população e principalmente aqui do Rio, não tende a evoluir e si regredir, pelo menos em gosto musical. Como essa aioria está longe da evolução, talvez em um futuro bem distante nossos netos poderão ter a oortunidade de ouvirem novamente no dial uma rádio rock descente.

Abraço a todos.
"

As mensagens acima foram extraídas da comunidade da Venenosa FM, no Orkut. A emissora deixou o dial para dar lugar à Mania FM, com um perfil de programação diferente. Ela estava no ar desde o dia 09/09/2006. Transmitia para quatro cidades: Rio Bonito (RJ) 90,9 MHz (região dos Lagos), Paraty (RJ) 88,9 MHz (Litoral Sul Fluminense, Zona Oeste do Rio, Litoral Norte de SP, Vale do Paraíba (SP) e Sul de MG), Uberlândia (MG) 89,7 MHz (Triângulo Mineiro) e Goiânia (GO) 106,1 MHz (grande Goiânia).

16 comentários:

Anderson Diniz disse...

Rodney, também escrevi sobre a Venenosa no meu blog: http://midiaclipping.blogspot.com/2008/12/o-fim-da-venenosa-fm.html

Abraços!

Anônimo disse...

Quem foram os imbecis que acabaram com a Venenosa???? estes deviam ser enforcados em praça pública por cometer este crime.
Deviam ter ouvidos para ouvir música de verdade rockkkk, blues, clássicas e deixar de ouvir os pagodes horrorosos.
abs,
Leila

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GRAÇAS A DEUS EU GANHEI DE NATAL UM MP4 COM 4 GIGAS, VOU LOTAR DE PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, GUNS, IRON, OU SEJA, SÓ COISA BOA...

QUERO QUE O PESSOAL QUE ESCUTE ESSA RADIO QUE FICOU NO LUGAR DA VENENOSA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TÃO QUERENDO QUE A JUVENTUDE VIRE UMA CAMBADA DE IMBECIS, COM ESSES PAGODES, FUNKS E AXÉS...

QUE SE DANEM. EU NÃO ME CONVERTO.

VIVA O ROCK AND ROLL!!!!!!!

Anônimo disse...

goiânia tbm está de luto a venenosa que salvava o dial do meu radio, aqui na terra do sertanojo.

Anônimo disse...

É lamentável esta notícia. Moro na capital do Rio e conheci a Venenosa depois de uma viajem que fiz para Paraty, desde então passei a escutar ela on-line pelo site.
Nesses dias fui no site e não entrou e então depois fiquei sabendo do fim.
Mas infelizmente é isso... o que é bom costuma durar pouco. Por isso que essas merdas de rádios de pagode e funk não acaba.

Anônimo disse...

Hoje sou um dos poucos considerados biórfão. Isso porque passei pela extinção da Maudita e agora passo pela extinção da Venenosa. Tudo isso é muito triste, sem exageros, visto que não tem muitas opções de variedades no dial brasileiro, talvez pela tarefa elucidadora das rádios rock's, pois por falta de público nunca foi o motivo.
Vagner, advogado e func. federal.

Wladimir Capeleti disse...

Velho que merda é essa??? Acabar com a Venenosa é calar a vóz da verdade contra essa sociedade hipócrita, inesrupulosa e mentirosa que vivemos. O rock trabalha em prol do desenvolvimento da mente humana ensinando novos caminhos e esguiando-nos da esclusao social. Dai-nos força para nao cometermos uma atrocidade social. Espero que meus filhos, netos e seguidores tenham mas sorte em um futuro distante.
Abraços a todos. LUTO
Goiania GO

Anônimo disse...

PORRA MEU QUASE DEI UMA ATEQUE QUANDO SINTONISEI A RÁDIO E ESTAVA TOCANDO AQUELA MERDA DE PAGODE!!!! A ÚNICA RÁDIO DECENTE AQUI EM GOIÂNIA E ELES ACABAM COM ELA! M-A-L-D-I-T-O-S!!!! SOCIEDADE HIPÓCRITA!!!!!! PQP!!!

Ana Cris disse...

puta merda minha vida nunca mais foi a mesma desde o dia que cheguei do trampo e fui ouvir a melhor radio do mundo e infelismente acabei me deparando com aquela merda de radio que chamam de mania,mania de que?so se for de um puto mal gosto.E uma grande perda,mas roqueiros unidos jamais serao vencidos

Anônimo disse...

Cara foi a coisa mais bonita que eu escutei ate hoje, parabens Rodney Brocanelli pelo seu desabafo, onde uma vez que a melhor radio do paiz sai do ar por causa de uns merdinha, o povo so fica nessa bosta de pagodeiros filho de um pandeiro socados no rabo.
Sem duvida nenhuma a perda da venenoza foi um tiro na alma de um paiz onde so a grana conta.curti muito teu comentario e espero que outra radio dessa vouta novamente. abraços

tapecariaresidencial disse...

Hoje domingão me deu uma baita saudade de escutar a minha querida Rádio Venenosa FM, bateu uma saudade da radialista das "Chinchilas" que infelizmente não me lembro o nome, eu a adorava, ria muito e curtia muito seu programa e a rádio. Goiânia tá foda em relação as rádios, acho que se eu tivesse uma grana bacana eu comprava uma rádio FM tosca qualquer e tocava ROCK prá galera.

Marco Túlio Rizzari Paganini disse...

Cara o que é o mundo sem o velho Rock Roll? , Aqui em Goiania aconteceu a mesma coisa lendo seu comentario me vi na mesma situ pois quando liguei o Radio estava aquela programação diabolica de pagodereiros , radios sertaneja , sem contar as evangelicas, que estão no lugar de radios que nunca podia sair de Goiania.

Cara vc sabe o que é vc ouvir Fear of the dark (Iron) e se enxergar em um Rock in rio a anos atraz?
Isso é um furto a lembraça de pessoas que realmente souberam aproveitar a vida, é um furto ao conceito de pessoas que tem uma opnião formada do assunto. Por isso apoio o seu comentario e aqui em Goiania estamos contigo .

Anônimo disse...

Cara nao exagera pagode nao e ruin nao...e so um pouco nais meloso
funk e uma porcaria do fala putaria

Anônimo disse...

Desculpa pessoal eu amo rock tbm mais dizer que pagode e ruin e meio exagerado!
funk que e uma merda

Anônimo disse...

Pessoal..voces estao exagerando um pouco falando mal de pagode e serio