15/12/2008

Band FM dá ingressos para o show de Madonna em São Paulo

A Band FM (96,1 MHz) vai distribuir pares de ingressos para o show da Madonna. Amanhã, dia 16, a rádio vai espalhar centenas de caixas pelas ruas e avenidas da Grande São Paulo.

Durante todo o dia, a partir das 10h, os locutores darão dicas de onde as caixas poderão ser encontradas. Além dos ingressos, os ouvintes poderão ganhar kits da Band FM contendo MP4, camiseta e o mais recente CD da rainha do pop, “Hard Candy”.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...