terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Até que enfim se lembraram do AM!

Finalmente o AM voltará a ser ouvido nas ruas.

A Sony Ericsson lançou o R306, celular que tem recepção de rádios em AM e FM. A faixa tinha perdido muitos ouvintes pelo fato de celulares e mp3 players com recepção de rádio não a contemplar. Eu mesmo deixei de ouvir o Na Geral quando ele saiu da Band FM (não tenho como sintonizar a Band AM na rua).

Tentei localizar o aparelho em alguns sites, mas ele ainda não aparece nas buscas. Em breve.

Aguardamos também os próximos modelos com a novidade.
------------------
Update: Já tem nas Lojas Americanas.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um celular apenas com FM. Apesar de eu conseguir ouvir a BandNews e a CBN, o problema é que fico sem sintonizar a Eldorado e a Jovem Pan, que só transmitem em AM, e a Bandeirantes não consigo ouvir com bom sinal aqui em São Paulo.

Anônimo disse...

Uma ótima notícia! Já havia procurado também e não tinha encontrado. Aliás, até nos aparelhos de som "modernos" não achamos mais o AM...Será que a mudança é graças à suposta vinda do Rádio Digital? Acho que não...Essa é uma novela que deve demorar...

Alessandro disse...

provavelmente a Sony Ericcson baseou-se em pesquisa para lançar esse aparelho no Brasil. Detalhe: na Europa ele é vendido há muito tempo. Não penso que teriam lançado aqui sem um minimo de pesquisa, para encalhar nas lojas. O rádio AM está muuuuuito vivo, especialmente quando o celular atinge todas as classes e entre os menos favorecidos o AM é poderoso.