sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rádio com asas

Pois é... essa onda de rádios voltadas exclusivamente para um artista está pegando.

Depois das experiências com as rádios "temporárias" voltadas para o Metallica e para o Coldplay, chegou a vez do Brasil. Agora existe uma web-rádio totalmente voltada ao grupo de axé Asa de Águia.

São 24h de música, participação ao vivo de ouvintes e pedidos musicais via MSN. O endereço é http://www.asatrip.com/radio.

7 comentários:

Anônimo disse...

24h de asa de águia??? ninguém merece

pra q torturar desse jeito...

e outra será q o repertório deles dá pras 24hrs do dia???

Marcos Lauro disse...

Pô, fiz essa última pergunta para pessoas que conhecem a banda e me garantiram que tem... sei que os caras vêm de longa data e tem bastante discos lançados.

É uma rádio que eu não recomendaria, musicalmente falando. Mas vale pela iniciativa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Lauro disse...

Bom, é o seguinte. Acho que tem algum fã da rádio ou do Asa de Águia que não gostou do comentário do nosso leitor Eduardo Coelho. Já é o terceiro comentário com insultos que eu tenho de apagar.

Se eu tiver de apagar mais algum, vou apagar logo a notícia. Aí eu vou ter a certeza de que não vale a pena divulgar esse tipo de iniciativa mesmo.

Combinado?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MARCOS LAURO, BOM É O SEGUINTE, ME CHAMO ROGACIANO, SOU O DJ QUE COMANDA A RÁDIO QUE DESDE JÁ GOSTARIA DE AGRADECER O ESPAÇO QUE CRIOU AQUI EM SEU BLOG.

GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS E NOME DESSE OUVINTE, EU SEI QUEM É E JÁ FALEI PARA ELE QUE A EQUIPE DA RÁDIO NÃO GOSTOU DA ATITUDE QUE ELE TEVE AQUI.

POR FAVOR GOSTARIAMOS QUE NÕ DELETASSE ESSA NOTICIA DE NOSSA RÁDIO POIS FICAMOS GRATOS, MESMO COM AS CRITICAS, BOM CASO PRECISE DE ALGO PODE CONTAR COMIGO.

rogaciano_mendonca@hotmail.com

Marco Antonio Ribeiro disse...

Pode deixar, Rogaciano. Um dia descobriremos um jeito de "deletar" este tipo de gente da web, que não tem mais o que fazer na vida, a não ser xingar e esculhambar um espaço democrático como este. Tenho certeza que ele não faz parte do nosso pequeno, porém prestigiado, leitorado. Não cheguei a ver a mensagem, felizmente. Mas se a visse, a teria deletado da mesma forma. Não gosta do Asa de Águia? Tudo bem, é um direito seu. Mas mostre seu ponto de vista com argumentos respeitosos. Ninguém aqui é obrigado a aguentar malcriação ou, até parece que é o caso em questão, inveja de gente frustrada com a vida ou mal-resolvida. E não se preocupe: muita gente, a meu exemplo, não viu nem quer saber o que este cidadão escreveu. Se outras críticas ou ressalvas vierem a respeito do trabalho de vocês por parte de nossos leitores serão no intuito de fazer uma crítica construtiva, no sentido de melhorar o trabalho de sau banda e das webrádios em geral. Obrigado por sua audiência e continue na nossa "sintonia".