segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Manhã Bandeirantes tem novo apresentador

O programa “Manhã Bandeirantes” passou a ser apresentado por Haisem Abaki na última semana. Jornalista da emissora desde 1998, Haisem começou fazendo reportagens especiais e cobrindo o trânsito no helicóptero da Rádio Bandeirantes. No ano 2000, passou a comandar o “Jornal Primeira Hora”, apresentado por ele até hoje.

Com a chegada do novo apresentador, o programa ganhou uma nova plástica que o deixou mais ágil. A interação com o ouvinte também terá mais espaço, assim como as notícias da manhã. “Nosso objetivo é fazer um programa com a cara da cidade, com informações que tenham a ver com o cotidiano dos paulistanos”, afirma Haisem Abaki.

Com um perfil jornalístico e de prestação de serviço, o “Manhã Bandeirantes” traz os detalhes dos principais acontecimentos do dia, as informações do mercado financeiro, do trânsito, das estradas, dos aeroportos e a agenda cultural do final de semana, além de realizar entrevistas e debates.

A atração também possui quadros fixos. Às terças-feiras, o hebiatra Maurício Souza Lima responde a dúvidas dos ouvintes sobre a saúde dos jovens. Às sextas-feiras, a psicóloga Célia Horta fala sobre relacionamentos e tira dúvidas de ouvintes no quadro “Discutindo a Relação”.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9).

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o Haisem Abaki é um bom repórter, com certeza é.

Porém, o programa era muito mais interessante com o José Nello Marques.

Não dá para entender o porquê da demissão. Também não entendo a falta de indignação (bem, ao menos não foi externada) pelos colaboradores deste blog.

Alvaro (São Bernardo do Campo)