31/10/2008

Vem aí Band Electro Folia

Em novembro São Paulo vai “TREMER”, vem aí o maior evento do ano, Band Electro Folia. Serão dois dias de festa que vai combinar diversos estilos musicais e várias tribos durante dois dias -15 e 16– num único espaço. As atrações são das mais variadas para todos os gostos e idades: Jammil e Uma Noites, Latino, NX Zero, Victor & Léo, Chiclete com Banana, Capital Inicial, Edson & Hudson e muito mais ( veja a programação completa abaixo).

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos através da internet pela central de venda Ingresso na Web (www.ingressonaweb.com.br) ou pelo telefone (11) 2959-3032. Em São Paulo na loja Blue Beach dos shoppings Center Norte, Metrô Tatuapé, Ibirapuera, Metrô Santa Cruz e West Plaza.

A organização do Band Electro Folia espera atrair cerca de 60 mil pessoas nos dois dias de festa. A realização é da Friends Eventos e promoção da Rádio Band FM.

www.band.com.br

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...