29/10/2008

Torcedores brigões acompanham o jogo pelo rádio. Na delegacia

Acabei de ler essa notícia no GloboEsporte.com.

Bela solução encontrada, não?

O tal do Fernando Capez ficou não sei quantos anos como promotor de justiça aqui em São Paulo, dizendo que "lutava contra as torcidas organizadas" e não vimos nada ser feito para resolver o problema.

Taí: Jogo pela rádio para torcedor brigão e irresponsável.

Um comentário:

Rodney Brocanelli disse...

Eu já acho que os brigões nem rádio poderiam ouvir.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...