quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Rádio Bandeirantes transmite programa Ciranda da Cidade diretamente do Planetário

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado no próximo domingo, a edição de amanhã do programa Ciranda da Cidade será transmitida ao vivo diretamente do Planetário Aristóteles Orsini, localizado no Parque do Ibirapuera. A Rádio Bandeirantes sorteará 20 convites para seus ouvintes durante o programa de hoje, no ar das 14h às 16h.

Na edição especial de amanhã, o apresentador Milton Parron entrevistará o físico André Luiz da Silva, diretor dos Planetários de São Paulo, e o matemático Marcos Rogério Calil, responsável pele equipe técnica de produção científica e educação. Eles darão detalhes sobre o funcionamento dos Planetários, além de ressaltar a importância deles para a educação e a cultura das crianças.

No ar desde a década de 70, o programa Ciranda da Cidade é apresentado de segunda a sexta, das 14h às 16h, e retrata São Paulo de uma forma diferente, com notícias, análises e entrevistas do interesse de quem mora na metrópole, ouvindo especialistas e autoridades sobre os temas em questão.

Nenhum comentário: