25/10/2008

Oi?

Desde ontem, a operadora de telefonia móvel Oi opera em São Paulo. Com isso, a Oi FM ganha "acessórios" interessantes na briga pelos ouvintes paulistanos.

Agora é possível pedir uma música, dizer que odeia outra, oferecer para alguém... tudo via SMS, de forma bastante prática. Como a rádio não tem locutores, em outras praças também é possível saber a música que está tocando no momento, sem precisar entrar no site. Ainda não ouvi a chamada para essa função aqui em São Paulo, mas se ainda não tiver, devem implantar em breve.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...