quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Milton Neves recebe Cassiano Ricardo; ambos relembram personagens, jingles e histórias do rádio

Na madrugada desta quinta-feira, Milton Neves recebeu o ator e humorista Cassiano Ricardo no Terceiro Tempo, da Rádio Bandeirantes. Durante mais de uma hora, ambos relembraram jingles, histórias e personagens do rádio, com a ajuda de Mauro Beting. Foi quase uma hora e meia de papo. O Rádio Base destaca agora alguns trechos mais interessantes.

Abaixo, Milton Neves fala de seus primeiros tempos na Rádio Jovem Pan, quando tinha de pedir autorização a Candido Garcia para entrar no ar e fazer uma pergunta ao jogador que era entrevistado no Jornal de Esportes. Cassiano, por sua vez, fala de Estevan Sanrigardi e um quadro do Show de Rádio que quase tirou a Bandeirantes do ar.



Na seqüência, Milton Neves fala de Tom Brokaw, o mediador do debate televisivo que colocou em confronto os presidenciáveis norte-amercianos Barack Obama e John McCain. Milton aproveita para lembrar do apresentador Randal Juliano. E Cassiano conta que teve de substitui-lo certa vez na apresentação de um programa de auditório na TV Cultura.



Milton Neves ainda apresentou uma vinheta que ele mesmo gravou para a Rádio Continental, de Muzambinho (MG), em 1967.



O papo durou mais de uma hora e meia. Detalhe: não foi interrompido por qualquer tipo de merchan.

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Quando o Milton fala sobre a história do esporte, personagens e "causos" é muito bom. Mas quando ele vem pro presente, começa um papinho que ninguém aguente. É o Galvão Bueno do rádio: Amado e odiado ao mesmo tempo.