quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Enquanto isso, na Band News...

BandNews FM promove entrevista conjunta com Gilberto Kassab e Eduardo Paes

Prefeitos eleitos discutem os desafios para os próximos quatro anos

Em uma iniciativa inédita, a Rádio BandNews FM promove amanhã, dia 30, uma entrevista conjunta com os prefeitos eleitos de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB). Em pauta, os desafios dos prefeitos nas duas maiores metrópoles do país.

O âncora Ricardo Boechat conduzirá a entrevista, que acontecerá das 9h às 10h nos estúdios da emissora em São Paulo (FM 96,9 MHz) e no Rio de Janeiro (FM 94,9 MHz). Personalidades, colunistas da BandNews FM e especialistas em gestão pública também vão participar fazendo perguntas aos prefeitos. A transmissão vai ao ar em rede nas duas cidades e também poderá ser acompanhada pela internet.

Inaugurada em 20 de maio de 2005, a BandNews FM é a primeira rede de emissoras FM com programação jornalística 24 horas. Com uma programação criativa e moderna, a emissora tem forte atuação local em cada uma das suas oito praças: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Prestação de serviço, espaço para debate político e fiscalização dos poderes públicos regionais são características marcantes da rádio, que conta com Ricardo Boechat, Boris Casoy e Marcelo Parada em seu time de âncoras. Nomes consagrados como José Simão, Mônica Bergamo, Guilherme Barros, Dora Kramer, Ruy Castro, Barbara Gancia, Raquel Rolnik e Rosely Sayão são alguns dos colunistas da emissora.

2 comentários:

André Luis Alves de Amorim disse...

No RJ é nos 94,9, antiga Fluminense FM. Hoje BandNews Fluminense FM.

Rodney Brocanelli disse...

Correção feita. Isso que dá subir o release sem ler atetamente o texto. Obrigado, André