02/09/2008

“Ciranda da Cidade” é transmitido direto do Museu do Ipiranga

Às vésperas do feriado que comemora a Independência do Brasil, o programa Ciranda da Cidade será transmitido direto do Museu do Ipiranga amanhã, dia 3 de setembro. O apresentador Milton Parron entrevistará a diretora do museu, Prof Dra Cecília Helena de Salles Oliveira, e o administrador do Parque da Indepedência, Daniel Rodrigues Silva, que contarão detalhes e curiosidades da instituição.

No ar desde a década de 70, o programa retrata São Paulo de uma forma diferente, com notícias, análises e entrevistas do interesse de quem mora na metrópole, ouvindo especialistas e autoridades sobre os temas em questão. Os assuntos são conduzidos por Milton Parron, cuja experiência em reportagem investigativa permite o aprofundamento dos debates na busca de soluções para os problemas da cidade. O programa cobra atitude e responsabilidade das autoridades, brigando pelo interesse do cidadão.

O Ciranda da Cidade vai ao ar de segunda a sexta das 14h às 16h.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...