sexta-feira, 26 de setembro de 2008

89 FM lança novo portal na web

A Assessoria da 89 FM nos encaminha a seguinte informação:

Na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, a 89 FM – uma das pioneiras em rádio na web, lança seu novo site. Interatividade e relacionamento são as palavras de ordem. Com as novidades, o www.primeirona89fm.com.br se torna um verdadeiro portal de conteúdo, possibilitando o aumento no tempo médio de navegação dos internautas. Logo de cara, muitas novidades:

-Videocast e Audiocast;

-Área de notícias turbinada em todo o site: agora além de se informar, o ouvinte também vai poder comentar e encaminhar as matérias;

-Galeria de fotos totalmente renovada e desenvolvida em flash;

-Mais música: o visitante poderá ouvir na íntegra e assistir ao videoclipe das músicas mais pedidas na 89;

-Novo sistema de cadastro com tecnologia Adobe;

-Newsletter customizadas

E tem muito mais. A cada 15 dias, novas ferramentas e funcionalidades serão disponibilizadas. A novidade mais aguardada é a possibilidade de customização da home page. O internauta poderá deixá-la do seu jeito, alterando cor, fonte, aparência e links mais acessados. Fique ligado!

Website 89: um produto inovador e campeão

A 89 FM foi uma das primeiras rádios a apostar na força da internet junto aos jovens, sendo inovadora em estratégias web, desenvolvendo promoções, conteúdo, programa e jogos on-line de impacto e sucesso. Além disso, seu site é um dos mais premiados do segmento, já ganhou diversos prêmios Ibest (vencedor em 2005 nas categorias Voto popular e Academia e Top 3 em 2002,2003,2004 e 2006). Hoje em dia a página tem um grande número de visitas, ultrapassando os 1.200.000 pageviews por mês.

Nenhum comentário: