11/08/2008

Zé Béttio, um ícone do rádio

Ouçam aqui a abertura de seu programa na Rádio Record do dia 9 de agosto último.


Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGOS QUE BOM!! EXCTE. NOTÍCIA!!
O ZÉ BETIO ESTÁ DE VOLTA NA RADIO RECORD AM 1000 KHZ TODOS OS DIAS DAS 5 ÀS 7 DA MANHA 12/08/08
abraço a todos e aproveitem pq é nessa rádio que ele vai se aposentar!

Marcelo Témi

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...