sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rádio Bandeirantes oferece podcasting do Jornal Primeira Hora

Ferramenta é opção para quem não quiser ouvir o horário político

A Rádio Bandeirantes oferece a partir de hoje mais um serviço aos seus ouvintes: um podcasting com uma versão especial da edição do Jornal Primeira Hora.

De segunda a sexta, a partir das 6h30m, o ouvinte pode acessar o site da Rádio Bandeirantes (http://radiobandeirantes.terra.com.br/podcasting.asp), baixar o áudio do jornal e transferi-lo para um tocador de MP3. O jornal, com as principais notícias do dia, é fornecido em uma versão de meia hora, com apresentação do jornalista Haisem Abaki – que também ancora o Jornal Primeira Hora ao vivo na RB.

Com isso, o ouvinte da Rádio Bandeirantes pode ficar bem informado mesmo durante o período do horário eleitoral gratuito, das 7h às 7h30. “A Bandeirantes, uma rádio que tem 71 anos de tradição, sai à frente nesse serviço”, lembra o diretor de jornalismo, José Carlos Carboni. “E mostra que a tecnologia pode ser uma grande aliada do ouvinte na busca de informação de qualidade”, completa.

Sobre o Primeira Hora

Apresentado por Haisem Abaki e no ar há 45 anos, o Jornal Primeira Hora é um noticiário completo, que leva aos ouvintes os principais assuntos do mundo, do País, do Estado e da capital paulista. Além das informações mais quentes sobre política, economia e transformações sociais, o Primeira Hora ainda proporciona para os moradores de São Paulo previsão do tempo, índices do mercado financeiro, condições dos aeroportos, do trânsito e das estradas, com participação ao vivo dos repórteres que circulam pelas ruas e sobrevoam a cidade. Duranta o período de transmissão do horário político obrigatório, o jornal vai ao ar das 7h30 às 8h30, em AM 840 e FM 90,9.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito do formato de rede da radio bandeirantes, por ter jornais de meia hora, bem estruturados e com qualidade, porem o que cansa eh a quantidade de intervalos, principalmente na afiliada Cultura 2 FM 100.9 de Monte Alto, eh duro...
Jah uma emissora que transmite o jornal das 7h, 12h30 e 18h eh dificil de encontrar.
Marcelo - Olimpia.SP