sexta-feira, 18 de julho de 2008

Nei Costa firme e forte no rádio de Curitiba

Um dos grandes sucessos de audiência da Rádio Bandeirantes nos anos 70 era o programa "As Mais Mais", comandado por Nei Costa. Graças a uma dica no blog do Edemar Annuseck pude descobrir que ele ainda está na ativa, na Rádio Clube, de Ponta Grossa (PR).

No player abaixo, destaco a abertura de seu progrma, que também leva o nome de "As Mais Mais".

5 comentários:

Unknown disse...

Nei Costa Trabalha na Rádio Clube aqui na cidade de Ponta Grossa-Pr, é sem dúvida um dos maiores nomes do rádio brasileiro, um ícone da comunicação, um monstro sagrado, uma lenda viva. Nei Costa é a fonte onde todo o profissonal de rádio vem beber. Não possui talento, visto que talento nós desenvolvemos, possuí DOM DIVINO do mais alto quilate. Considero Nei Costa uma excelência do rádio. Possui um bela história de vida, repleta de passagens que causam inveja ao mais competente dos historiadores. Copas do mundo, o Nei participou como profissional do rádio, somente (somente???)de quatro. Já solicitei à ele que escreva um livro sobre a sua vida, pois a sociedade tem o direito e o dever de conhecer este profissional e esta pessoa humilde e querida por todos que passam a conhecê-lo. À ele o meu abraço e aminha alegria de poder ouvi-lo todos os dias. Júlio César Santos

Alberto Mayer disse...

Ainda lembramos do Nei transmitindo jogos fictícios pelas ruas da Princesa dos Campos segurando um microfone imaginário, mantendo a atenção e a imaginação dos amigos que o seguiam.

Elias disse...

Ouvia o Nei ainda na Rádio Bandeirantes,como eu era e sou fâ do Hélio Ribeiro, acabei conhecendo (ouvindo) o Nei e de cara gostei, um sujeito de uma linda voz, extremo bom gosto e educado.

Elias disse...

Ouvia o Nei ainda na Rádio Bandeirantes,como eu era e sou fâ do Hélio Ribeiro, acabei conhecendo (ouvindo) o Nei e de cara gostei, um sujeito de uma linda voz, extremo bom gosto e educado.

Anônimo disse...

Ouvindo Antonio Carvalho e descobri o Podewr da Mensagem de Ney Costa. Quando de passagem por Ponta Grossa, adquiri 2 CDs dele que tenho com muito orgulho no meu acervo. jair.ministro@yahoo.com.br