quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bons Amigos do Rádio revivem Balancê

Nascido em 1977 na Excelsior, o programa Balancê foi ícone de uma era do rádio, misturando futebol e entretenimento e reunindo grandes nomes do esporte e do jornalismo brasileiros. Foi também o embrião dos programas Perdidos da Noite e Domingão do Faustão.

Comandado pelo “garotinho” Osmar Santos, com as participações de Juarez Soares, Jorge de Souza, Braga Junior, Reynaldo Costa, reportagens de Fausto Silve e Castilho de Andrade, o Balancê ainda contava com o humor da dupla Nelson Tatá Alexandre e Carlos Roberto Escova. A produção ficava por conta de Paulo Matiussi e Yara Peres, além da sonoplastia do Johnny Black.

Lembrou? Boa parte deste time já está com presença confirmada em mais um encontro do B.A.R – Bons Amigos do Rádio, um clube com o objetivo de reunir pessoas que amam o rádio e que querem preservar o mais democrático veículo de comunicação que existe.

Desta vez, o encontro será no restaurante Villa Távola, no Bexiga, que abre suas portas para amigos de longa data se encontrarem e para os jovens poderem conhecer um pouco da história de personagens que estão hoje na televisão mas que já navegaram nas ondas do rádio.

Como aconteceu no encontro de maio, que contou com as presenças de Inezita Barroso; Muibo Cury, autor do clássico João de Barro; Odayr Baptista, dublador e criador da impagável rádio Camanducaia, o encontro será filmado e fará parte do acervo de temas que contarão a história do rádio através de seus personagens atuais e passados.

Encontro do B.A.R – Programa Balancê
Onde: Restaurante Villa Távola – Rua Treze de Maio, 848 - Bixiga - SP Quando: 07 de julho, segunda-feira
Horário: a partir das 19 horas

Nenhum comentário: