terça-feira, 6 de maio de 2008

Rádio Bandeirantes-POA transmite filme em inglês

de Edu Cesar
da comunidade Ouvintes da Band AM 640 do Orkut


Uma vez passa, duas vezes ainda dá pra aceitar. MAS TRÊS VEZES, ME DESCULPEM, EU JÁ ACHO DESRESPEITO!!!

Liguei na RB à 0h45min e estava acabando o "Canal Livre" que entrevistava Ricardo Teixeira (o da CBF, não o nosso homônimo repórter esportivo). Estranhei porque, sim, o "Caminho do Sol" SAT reprisa o programa, mas depois dele ter ido ao ar. Aí que me toquei que estava no ar era o som da TV Bandeirantes, pois rodou o boletim olímpico e entrou o "Vídeos Incríveis" (é, "VÍDEOS INCRÍVEIS" NO RÁDIO DE NOVO!!!) e, neste momento, quase 1h40min, temos o ápice do desrespeito: FILME COM SOM EM INGLÊS NA RÁDIO BANDEIRANTES!!! (o filme é "Acerto Final", com Jack Nicholson e Anjelica Huston, exibido no "Cine Band Clássicos", que só exibe filmes legendados)

Pombas, amigos! Se vai deixar a rádio sem operador a madrugada inteira a ponto de deixar um som direto no ar por todo este período, coloque-se o som do Bandsat então! Se deu qualquer zebra com ele, paciência, recorre até ao da BandNews FM (mesmo sendo algo que eu não considere correto). Ou, então, liga o automatizador e toca música a madrugada inteira. ATÉ O SOM DA BANDNEWS TV EU TOPAVA!!!

Eu achava que filme erótico (lembram daquela madrugada de sábado pra domingo onde rodou um "Cine Band Privê" inteiro?) fosse o auge da desconsideração. MAS FILME COM SOM EM INGLÊS É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA!!! Os ouvintes da Bandeirantes não merecem isso, não merecem mesmo.

Neste momento, em termos de rádio AM, diferente das duas boas opções que tenho, só restou uma ("A Música da Guaíba"). As demais são complicadas (Cláudio Brito na Gaúcha - gosto dele, mas perdi totalmente o hábito de ouvir a Gaúcha de madrugada; Nelson Marconi na Farroupilha, sem comentários; Altair Venzon na Pampa, nunca fui chegado; e "CBN Madrugada" com um apresentador pior que sonífero). Além das músicas da Guaíba, me resta o "Caminho do Sol".

Desculpem o desabafo, mas é que nem falei: uma vez passa, duas até aceito. MAS TRÊS É DEMAIS PRA MINHA SANIDADE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Rede Bandeirantes no Sul é uma VÁRZEA!!! Por isso coisas como essas ocorrem! Quando o pessoal de São Paulo irá intervir????