sábado, 17 de maio de 2008

Morre Antonio Carvalho

Faleceu às 4 da manhã deste sábado o radialista e locutor da Rádio Bandeirantes Antonio Carvalho. A poderosa voz de Carvalho fará muita falta no meu dia-a-dia. Acostumei-me a ouvi-lo nos mais diversos horários nas mais diversas fases da minha vida, desde pequenininho, ainda no jardim da infância, até chegar aqui a este blog, passando por algumas das mais importantes redações do país. Fica aqui a minha saudade e a minha tristeza.

"Que seu dia de hoje seja melhor do que o de ontem e pior do que o de amanhã. A vida é um eterno ir pro alto e avante e não para trás".

6 comentários:

Fernando Miller disse...

Notícia triste para quem,como eu,adora rádio.

Marcos Lauro disse...

Fará muita falta. Aliás, algumas semanas parecem concentrar a perda de pessoas queridas ou importantes: Wander Taffo, Zelia Gattai, Antonio Carvalho...

Anônimo disse...

Antonio Carvalho – Uma voz bonita que se cala no rádio brasileiro. Uma figura humana inesquecível, um conselheiro do rádio, um estímulo aos pensamentos positivos e ao entendimento da vida. Ele saiu do combinado, como se diz no Interior, mas deixou uma frase especial que vamos nos lembrar a cada dia: "Que o dia de hoje seja melhor que o de ontem e pior que o de amanhã, porque a vida é um eterno para frente e para o alto, não tem para trás..."

Cida Rodrigues disse...

Antonio Carvalho, você já esta fazendo falta no meu dia a dia desde 08/04/08, e com certeza jamais te esquecerei e sei que um dia nos encontraremos. Voce dizia que sua missão era ajudar o ser humano evoluir, abrir a mentalidade das pessoas para o entendimento da vida, com certeza voce conseguiu fazer isso com muitas pessoas. Eu aindo não entendo, mas despertei para aprender algo além do que sei. 3ª próxima vou visitar uma escola iniciática da Eubiose. Amo você, por tudo que me dissestes, beijos, onde quer que esteja.
Cida Rodrigues (Guarulhos - SP)

Kalton Clubber disse...

lamentavel perda de homens como antonio carvalho,candido garcia,fiori
gilhotti,fico com muita tristeza .

Unknown disse...

Não tinha nenhum laço de amizade pessoal com o Carvalho. Sou apenas um ouvinte. Recebo a noticia de sua passagem hoje, dia 6 de julho, mais de um mês transcorridos. estou absurdamente triste, muito mesmo, que coisa ruim ele não estar mais entre nós. peço desculpas pela desinformação qto a morte, mas é que... pra mim, vez ou outra, ligar o radio e ouvi-lo de madrugada era tão natural que isso que me chocou, pensar que nunca mais acontecerá.