segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hype MixBrasil e os preparativos para a 12ª Parada GLBT

A Rádio Hype MixBrasil preparou uma programação especial para cobrir a 12ª Parada GLBT de São Paulo, que terá como tema: "Homofobia mata! Por um Estado laico de fato".

Confira as atrações abaixo:

22/5 – Diva
Transmissão ao vivo da já tradicional festa Diva, na The Week, comandada por Cida Araújo. Presenças confirmadas dos DJs Marcos Paulo e Robson Mouse. A partir das 17h.

22/5 - Feira Cultural
Flashes da Feira Cultural GLBT, na Praça da República, durante todo o dia.

24/5 – Gay Day Playcenter
Nesse dia, o Playcenter estará "fechado" para o aquecimento para a Parada GLBT. A Hype MixBrasil será transmitida ao vivo do parque, com destaque para o show da cantora Joe Welch e da drag Silvetty Montilla. O programa Kizumba, às 20h, será transmitido ao vivo do parque e encerrará as transmissões do dia.

24/5 – Caminhada Lésbica
Flashes da caminhada que acontece um dia antes da Parada.

25/5 – 12ª Parada GLBT - Homofobia mata! Por um Estado laico de fato
A Hype MixBrasil terá uma base transmitindo do Lounge MixBrasil. A partir das 11h, o ouvinte acompanhará toda a movimentação pela Paulista por meio da participação de dois repórteres, que estarão captando a vibração da Parada. A transmissão segue ao vivo até o último trio elétrico chegar na Rua da Consolação.

Com esse trabalho, a Hype MixBrasil espera alcançar novamente o sucesso da transmissão do ano passado, quando foi a primeira rádio a estar presente e transmitir a Parada GLBT de São Paulo, o maior evento gay do mundo.

Nenhum comentário: