domingo, 11 de maio de 2008

Confusão a bordo no site da Scalla

Entre no site da Scalla FM e veja a confusão estabelecida. O título do site marca "Scalla FM - 98,3". Se entrar no link de áudio, você ouvirá a Scalla FM. De onde? Provavelmente dos 98, 3 MHZ de Campinas. Se ligar o seu radinho aqui em São Paulo, ouvirá os "92,5 MHz", sem "Scalla FM". E agora ela está tocando pop rock. Vai entender o que a Bandeirantes quer fazer com ela, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que andei lendo, talvez esteja preparando terreno pro projeto BandSports FM. Não lamentei o fim da Sucesso FM pra vinda da BandNews que até ouço quando quero mais notícias em menos tempo (mas a CBN é imbatível em termos de qualidade). Agora, a Scalla Fm em seu formato adulto era muito boa e faz muita falta. Num mundo que gira em torno de $$$$$ nenhuma emissora se preocupa com o ouvinte. Talvez nos indices de audiência a Scalla não estivesse na dianteira no segmento, mas tenho certeza que tinha um publico fiel. E eu fazia parte desse público.

WAGNER - MAUÀ

Anônimo disse...

Bom na realidade o descaso com o ouvinte fiel da Scalla já vem apartir do momento que esqueceram que aqui em São Paulo ,a Scalla foi e sempre será musica intrumental era só investir mais, em divulgar mais a radio ela era magnifica , maravilhosa ,unica em seu segmento, eu e muitos ouviam o dia inteiro , agora falar de ibope baixo , aonde que este ibope vai , no Largo da concordia , ou no Largo 13 de maio , lá é claro é só sertanejo que interessa , não confio neste ibope , é tudo manusiado , o que manda mesmo é o dinheiro.

Anderson Diniz disse...

Hoje notei que as vinhetas com o nome Scalla FM deixaram de ser usadas.
A volta dos intervalos tem agora somente uma gravação simples da voz de um dos locutores dizendo "92,5 FM".

Marco Antonio Ribeiro disse...

Pois é, e a história da Bandsports FM? E a história da Play FM? E a história da MTV FM? Será que a Scalla vai ser tudo aquilo que disseram que seria a Ex-Brasil 2000? Como este povo de rádio é enrolado, hein?

Anderson Diniz disse...

enrolado é pouco!!
pelo menos a bandeirantes dá a entender que tem algum projeto. hoje ouvi uma vinheta dizendo "vem aí um jeito novo de fazer rádio. realização: grupo bandeirantes de rádio".
é esperar pra ver (ou ouvir)!

Anônimo disse...

Importante frisar q... Rede CBS também foi pro saco rs rs
Não existe mais e também mudou de nome, ou seja, sempre é q ficou faltando, afinal, sempre mudaram tanto as rádios, só faltava o esquema por inteiro rs rs
Seria interessante o blog apurar pq da mudança de Rede CBS para Rede Mundial de Comunicação.

Anônimo disse...

TAMBÉM FAZIA PARTE DESSE PÚBLICO FIEL DA SCALLA CANTADA,POIS ALPHA E ANTENA 1 ESTÃO UM NOJO DE SE OUVIR,ESTÃO PARECENDO UMA 89 SEM BESTEIROL,OU SEJA,ESTÃO FOCANDO O PÚBLICO JOVEM.AGORA,SÓ OUÇO A SAUDADE FM DE SANTOS!