19/04/2008

Quer trabalhar no Japão?

Não, não estou reproduzindo nenhum anúncio de jornal.

É que está (agora definitivamente) no ar a Rádio Deka. Iniciativa da empreiteira Shitake, que há 19 anos leva brasileiros para trabalhar no Japão, a rádio tem a direção artística de Ricardo Sam. Locutor da Rede Transamérica Pop desde 1997, foi o diretor também da Fenix, rádio sediada no Japão que contava com um estúdio em São Paulo.

A Rádio Deka, na sua programação musical, une a música brasileira com o J-Pop, a música pop japonesa, e tem como base os playlists das FMs dos dois países. O ponto forte da rádio será o anúncio das vagas de empregos para brasileiros no Japão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! realmente depois da tal Radio Fenix, muitas outras foram atrás desse mesmo filão, como Jovem Pan e Transamérica, o problema é que o mar "Japonês" não esta pra peixe, aliás nunca esteve para este tipo de atividade...Rezemos amantes do rádio para que esta dure pelo menos um ano...

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...