sexta-feira, 11 de abril de 2008

Entra no ar a Rádio Hype MixBrasil, nova web-rádio direcionada ao público GLS

A partir do dia 14 de abril entra em operação a Rádio Hype MixBrasil, resultado da junção entre a Rádio Hype e a Rádio MixBrasil. As duas web-rádios direcionadas ao público GLS concretizam uma parceria para criar uma programação forte e dinâmica, além de unir forças e talentos para colocar na internet o melhor conteúdo em rádio direcionado a esse tão exigente segmento.

Encabeçam o projeto o jornalista Andre Fischer, do portal MixBrasil, e Rafael Marinari, radialista atuante no mercado de web-rádios desde 2001 e que coordenava a Rádio Hype desde 2006.

Mesmo ainda no começo das operações, a Rádio Hype MixBrasil já tem um grande projeto pela frente: A cobertura da 12ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, considerado o maior evento gay do mundo. No dia 25 de maio, a partir de um estúdio móvel montado no lounge oficial MixBrasil, na Avenida Paulista, a Rádio Hype MixBrasil vai cobrir o evento com uma equipe de 20 profissionais, incluindo locutores, repórteres e produtores. Além do evento maior, a Rádio Hype MixBrasil estará presente também na feira cultural e será a rádio oficial da Girassol, mega festa da casa noturna paulistana The Week. Os dois eventos acontecem no fim de semana da Parada.

Vale lembrar que a emissora já tem grande destaque no portal de rádios do UOL e agora passará a ser transmitida 24h por dia, com parte da programação ao vivo.

Para ouvir a Rádio Hype MixBrasil, acesse http://radiomixbrasil.uol.com.br/.
---------------------------------------------
Esse é o release da nova Rádio Hype MixBrasil, projeto do qual eu faço parte. Serei o locutor voz-padrão e responderei, junto com a Ingrid Gonçalves, pela programação musical.

O programa Kizumba, que ajudei a fundar e que já existe na rede desde 2001, também vai de mudança para lá de mala e cuia. Amanhã (sábado) já faremos nossa primeira trasmissão dos estúdios da Rádio Hype MixBrasil a partir das 20h (horário de Brasília).

E se tudo funcionar direitinho, terá direito a vídeo: live.yahoo.com/radiohype.

Nenhum comentário: