terça-feira, 4 de março de 2008

Futuro da Rádio Haroldo de Andrade é incerto

Com a perda de seu fundador, um futuro nada animador ronda a freqüência dos 1060Khz, a Rádio Haroldo de Andrade. Segundo Ancelmo Goés, colunista de O Globo, a emissora seria arrendada por Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, e se transformaria na Rádio Palavra de Paz.

Integrantes de uma das comunidades dedicadas ao radialista no Orkut, é claro, protestam. Um deles afirma ter lido em jornais que Haroldo Jr, um dos herdeiros de Haroldo, continuaria tocando a rádio. Vamos acompanhar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vira essa boca pra lá. Qu"Palavra da Paz" é o cacete. Ainda mais no Rio de Janeiro? Não, seria mais decente qualquer outro destino, menos virar uma rádio arrendada por estas seitas que pululam por aí. Tomara que o Haroldo Jr. e a turma consiga levar a rádio sem ter de abrir as pernas pra este cidadão, cuja alcunha me recuso a repetir.

José Ramos Coelho
São Paulo - SP

Isabela Guedes disse...

Oi,
eu já coloquei um link do site de vcs.
Com relação ao arrendamento da Rádio Haroldo de Andrade para a Família Bolinha, por enquanto, é apenas boato.
É ver para crer!
Bjos,
Isabela.

Anônimo disse...

O cafajeste do Pivetinho agora colocou uma filhote para apresentar o seu programa na Manchete-AM.

Unknown disse...

esse Garotinho é um baita de um vigarista? como pode arrendar uma rádio que é a cara do povo carioca para se transformar em balcão religioso sai fora garotinho vai se catar?
claudio sénio