domingo, 2 de março de 2008

Aúdio Papo no ar!!!!!!

Áudio Papo é o novo programa produzido pela Rádio USP (www.radio.usp.br) para os públicos jovem e jovem adulto. Com pautas livres e formato descontraído, recebe a cada semana um convidado que discute assuntos da atualidade e conta um pouco sobre sua área de atuação, seja cinema, moda, música, literatura, jornalismo, artes, esportes, TV, mundo digital...

Transmitido às sextas-feiras a partir das 20h30 pela USP FM 93,7 de São Paulo e USP FM 107,9 de Ribeirão Preto, o programa também abre espaço para reportagens especiais, costurando conteúdos inteligentes com clássicos internacionais e músicas escolhidas pelos entrevistados. As participações de Laert Sarrumor e Alcione Sanna da Rádio Matraca (www.linguadetrapo.com.br) garantem boas risadas. No quadro "Papo de Coleguinhas", jornalistas falam sobre suas experiências e o que anda em destaque na mídia.

Áudio Papo será veiculado também pela Rádio Unesp 105,7 FM de Bauru (www.radio.unesp.br), abrangendo uma ampla audiência na capital e interior paulista, em uma parceria inédita com a Rede USP de Rádio (iniciativa já premiada em 2002 pela Associação Paulista de Críticos de Arte).

Convidados
No programa de estréia na USP FM, nesta sexta (7 de março), o apresentador Fabio Rubira conversa com o humorista Márvio Lúcio, o Carioca. "No Pânico a gente faz um negócio muito legal que é reality humor, uma coisa que descobrimos sozinhos", conta. Imitador de personagens famosos, o integrante do "Pânico na TV" deixa escapar: "É maravilhoso zoar a Globo. A gente passa atrás dos links, fazendo as dancinhas. Até virou moda".

O cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, a modelo Fernanda Motta, a apresentadora Didi Wagner, o ator Rafinha Bastos e a roqueira Pitty estão entre os convidados das próximas edições. Áudio Papo. Estréia sexta, às 20h30, na Rede USP de Rádio (www.radio.usp.br) logo após Nonstop Music. Não perca!

*

Pra quem não se lembra, "Non Stop Music" é o pior programa de disco music produzido por uma rádio FM em São Paulo. E o pior de tudo: numa rádio universitária. Mas isso não vem ao caso. Ouça o "Áudio Papo". Depois diga o que você achou, ok? Boa audição!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de Non Stop Music...
Diga a razão do seu julgamento acerca do programa, por favor...

Marco Antonio Ribeiro disse...

O programa é mal editado, mal escrito, não tem conteúdo, não fala das bandas que está tocando, mistura disco music dos anos 70, com o poperó de quinta que abundou no fim dos anos 80, não contextualiza a época em que as músicas foram gravadas, não reverencia os grandes mestres do gênero, os DJ's, relembra apenas casas noturnas que muita gente nem sequer passou na porta, não fala dos grandes eventos musicais e culturais da época pretensamente "retratada", as faixas são mal mixadas, qualidade de som é horrorosa e a locução é um desatre. A intenção do produtor é ótima, mas a realização é um desastre. Sem contar que a direção da USP deveria estar dando guarita a outros projetos mais condizentes com a linha e a reputação de outrora da rádio, além do que é uma emissora paga com o meu dinheiro e o seu dinheiro. Então, só por isso, acho que ele deveria ser melhor gasto. Se acha que estou exagerando, é só ouvir o Jazz Masters, da Eldorado FM, com Sérgio Scarpelli. Aí, talvez você entenda o que eu quero dizer, ok? Muito obrigado e continue na nossa sintonia.

Anônimo disse...

ok! Obrigado