Recebemos no sistema de comentários a seguinte mensagem:
Fugindo do assunto, mas sem deixar de ser curioso:
Está para entrar no ar, salvo alguma alteração, a Rede Nativa FM, gerada a partir de SP, do Grupo Bandeirantes.
E já foram ao ar testes na sua primeira emissora, a antiga Onda Nova FM 102.1 de São José do Rio Preto.SP, que já é da Bandeirantes desde novembro passado.
Não vai mudar muita coisa...
Ass. Marcelo - Olímpia.SP
Comentário: Grato pela informação, Marcelo. A grande interrogação que fica no ar é sobre a Band FM, que tem várias retransmissoras espalhadas pelo país. Seu projeto de expansão seria deixado de lado em detrimento de um possível avanço da Nativa?
2 comentários:
Reverendo profeta Francisco Silva tá na Tupi Am
Ele comprou o horário de meia noite até 6 da manhã e agora a Tupi tá sofrendo queda de audiência. Saiu no bastidores do radio
"A Rádio Tupi AM (1.150 kHz - São Paulo/SP), está perdendo ouvintes. É o que se tem constatado nas madrugadas. Tudo em virtude das recentes mudanças na programação do Grupo CBS.
Cícero Augusto, Barros de Alencar, Caju e Castanha e Ronny Magrini deixaram a madrugada da Tupi AM que passou a transmitir uma programação religiosa no período da 00h00 às 06h00 da manhã.
Com isso, a emissora concorrente Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) como exemplo, vem recebendo constantes ligações dos ouvintes que se consideram órfãos da madrugada popular da Tupi AM."
Bom, obrigado pela citação, em primeiro lugar.
Sim, foi confirmado.
Quem ouviu a Nativa FM dia 01/03, às 11h, ficou sabendo da estréia da afiliada de São José do Rio Preto.SP.
Na minha opinião, imagino que pode acontecer com a Nativa e a Band o mesmo 'canibalismo' da Rede Transamérica, onde a nova 'Hits' tomou afiliadas da 'Pop'.
Marcelo - Olímpia.SP
Postar um comentário